Nova Entrevista Traduzida de Robert Pattinson para o ‘Tagesanzeiger’

“Eu me aproximo dos animais como me aproximo dos seres humanos.”

O que vem depois de Crepúsculo? Em “Água para elefantes“, o ator britânico e garoto dos sonhos Robert Pattinson expande sua imagem.

Um encontro. Robert Pattinson põe as mãos – ele nunca sabe o que fazer com elas- em seus bolsos e inclina o tronco para a frente como se ele estivesse contra o vento. A linguagem corporal diz tudo.

O ator de 24 anos de idade, está no olho do furacão desde o filme “Crepúsculo” (2008), que ele é apenas parcialmente capaz de se relacionar.

Ele não quer parecer ingrato, mas ele não fez as pazes com a hype ainda: “Eu não sei se você pode sempre fazer as pazes com algo parecido. No início eu não tinha idéia de que tinha que correr para continuar a trabalhar. E é isso que eu estou constantemente fazendo agora, então eu não estou muito preocupado com isso. “

Seu último filme é chamado “Água para elefantes” e é uma bela visualmente história de amor clássica: Pattinson interpreta um estudante de veterinária chamado Jacob (o que irá fazer os “Team Edward” se questionarem), que se junta a um circo itinerante no problemático mercado dos anos trinta e se apaixona pela esposa do brutal diretor de circo (Christoph Waltz).

“Eu fui ao circo uma vez, quando eu tinha sete anos”, Pattinson lembra. “Minha irmã contou-me que um palhaço foi morto em um cena. Isso me perseguiu. Anos depois, ela confessou que tinha inventado a história.”

Exagerado e “entendível”

No início de sua carreira Pattinson tornou-se um exagerado e disse em audições que ele estudou na Universidade de Oxford. “Quando você fala com um sotaque britânico em Hollywood, todo mundo aceita sem problemas.” Hoje ele está sendo completamente modesto sempre que possível. Só não soa pretensioso, esse é o seu jogo.

Quando perguntado o que ele tem salvo no seu iPod, ele responde quase se desculpando: “Isso soa fora deste mundo, mas agora eu estou ouvindo o compositor Penderecki.” Sobre o manejo dos animais no set do WFE ele diz: “Eu me aproximo dos animais como me aproximo dos seres humanos, então foi como se eu tivesse conhecido apenas algumas pessoas muito agradáveis ​.​” Então ele ri, esfregando as mãos, ele olha para o nada e acrescenta:” Cara, eu pareço tão estúpido ”

Entusiasta

Reese Witherspoon, que interpreta a esposa do diretor em “Água para elefantes”, sabe como navegar na sensação de performista por sua própria experiência. “Eu admiro o entusiasmo de Rob e como ele trabalha duro”, elogia a atriz 10 anos mais velha que sua co-estrela. “Ele é tímido, lê bastante e assiste a filmes antigos. Eu tentei sair com ele, mas muitos fãs cercaram o conjunto então ele ficou em casa, compreensível. ”

Embora Robert Pattinson tnão tenha paz em público, seus fãs não necessariamente o perseguem ao cinema. Sua história de amor melancólica “Remember Me” (2010) nem sequer trouxe $ 20 milhões nos EUA. Porém, a máquina de marketing da Fox não construiu sua divulgação em cima das fãs de Pattinson para “Água para elefantes”, mas sim no best-seller de Sara Gruen e tema do amor no circo.
“Rob é inteligente, ele sabe que ainda tem que expandir sua carteira além de Edward Cullen”, diz o diretor Chris Weitz de “Lua Nova”.


Roteirista

Após as 2 partes finais da Saga Twilight “Breaking Dawn”, Robert Pattinson interpretará um milionário de David Cronenberg em “Cosmópolis”. E, além disso, ele também escreve: Ele está atualmente escrevendo um script baseado na adaptação de um romance de Lillian Hellman. Mas ele quer publicá-lo sob um pseudônimo, porque ele está convencido: “Eu automaticamente serei crucificado.”
No futuro, o jovem ator quer ter mais controle sobre seus filmes e ter mais tempo para as realizações desses.

“Além disso, eu gostaria de viver num bairro onde ninguém precisa constantemente ter medo de invasões.” Ele expande sua lista de favoritos. Com sua namorada nunca confirmada oficialmente Kristen Stewart, ele divide uma casa em Hollywood Hills, onde paparazzis e fãs regularmente espreitam ao redor. Mantê-los do outro lado da cerca parece ser tão complicado como uma viagem despercebida à sua lanchonete favorita.

fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário