Andrew Niccol (“Gattaca”) foi confirmado na direção da adaptação do romance futurista “A Hospedeira”, escrito por Stephenie Meyer, a autora da “Saga Crepúsculo”. Niccol, que também assina o roteiro, desistiu inicialmente de dirigir o filme para poder se dedicar ao seu atual projeto “Now”. Porém, como as filmagens já terminaram, ele resolveu retornar à direção de “A Hospedeira”.
O filme não terá vampiros, mas também é uma história de amor envolvendo uma criatura “diferente”. A trama se passa no futuro, quando a Terra foi quase inteiramente dominada por alienígenas ladrões de corpos. Um dos extraterrestres é fundido no corpo de uma mulher terminal, na tentativa de eliminar os últimos vestígios de resistência humana no planeta.
O plano se complica quando o alien se apaixona pela parceira humana e começa a criar uma forte ligação com os últimos sobreviventes da humanidade. Saoirse Ronan (“Desejo e Reparação”) viverá duas personagens diferentes em um único corpo: a humana Melanie Strider e a “alma” alienígena que se alastra ali.
fonte:pipocamoderna
0 comentários:
Postar um comentário