Produtores Respondem Ao Vazamento de Amanhecer

A princípio, muitos devem ter ignorado achando que era uma brincadeira de primeiro de abril, mas sexta-feira vimos as fãs online enlouquecendo já que 12 ou mais fotos da Saga Crepúsculo: Amanhecer vazaram, incluindo o que pareceu ser captures da primeira cena de sexo entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

Uma das fotos pareceu até ser durante o ato sexual.

Compreensivelmente o estúdio tem falado dessas fotos desde que vazaram e fizeram um enorme trabalho para mantê-las fora da maioria dos sites. Devido à natureza sensível das fotos, eu optei por não divulgar as fotos quando elas vazaram.

Agora autora Stephenie Meyer, o diretor Bill Condon e o produtor Wyck Godfrey liberaram uma declaração sobre o acontecimento e pedindo aos fãs que não as divulguem:

“Como alguns de vocês devem saber, fotos de cenas da Saga Crepúsculo: Amanhecer como um trabalho em progresso vazaram na internet. Nós estamos extremamente orgulhosos desse filme e também extremamente chateados de ver isso exposto a essa altura.


O filme e essas imagens ainda não estão prontos ou em seu devido contexto. Elas foram obtidas ilegalmente e a sua divulgação antecipada é muito frustrante para os atores, os produtores e para a Summit, que estão trabalhando muito duro para trazer esse filme para vocês em novembro de 2011 e novembro de 2012.

Por favor, para aqueles que as estão postando, parem. E por favor, embora a tentação seja grande, não veja ou passe adiante essas imagens. Espere pelo filme em sua bela, terminada integridade.”

As notícias vieram pouco tempo depois de Meyer ter despejado duas surpreendentes peças sobre a franquia, incluindo um grande potencial spoiler sobre o primeiro filme a estrear. Vocês foram avisados.

Perguntada sobre o final, Meyer contou ao USA Today onde ela acha que será o corte entre as duas partes do filme – “Quando Bella abre seus olhos como vampira. Foi assim que foi filmado. Eles ainda podem fazer isso de qualquer outra forma, mas eu acho que essa é a idéia geral. Você meio que tem que chegar lá no primeiro filme. Assim você tem todo o tempo do mundo para explorar ser um vampiro e todos aqueles excitantes primeiros momentos.”

Meyer também falou que ela está pensando em escrever uma nova parte da série Crepúsculo que irá focar em Jacob Black (Taylor Lautner) e seu relacionamento com Renesmee (Mackenzie Foy) – a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). A intenção é transformar a nova série em filme também, apesar da potencial controvérsia sobre a personagem.

fonte:robertpattinsonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário