O que aprendemos com o ‘The Twilight Saga: Guia Ilustrado Oficial’

 A enciclopédia oficial de 543 páginas da série de Stephenie Meyer, Crepúsculo, chegou às livrarias terça-feira, oferecendo perfis em profundidade de até mesmo os personagens mais periféricos, bastidores dos romances, árvores genealógicas, e ilustrações originais (incluindo o esboço do vestido de casamento de Bella visto exclusivamente na EW.com semana passada). Meyer claramente quis que O Guia Ilustrado completasse sua série, para colocar no papel o mundo que ela levou tanto tempo em sua cabeça. Alguns dos boatos mais importantes do livro:

-Ele inclui um Q&A (Perguntas e Repostas) de 2008 entre Meyer e sua amiga Shannon Hale (Princess Academy) em que Meyer diz que Jacob era originalmente um segundo plano. “Jacob nasceu – como um dispositivo – para dizer a Bella o que ela precisava saber [sobre Edward ser um vampiro].”



-A primeira vítima humana de Edward foi realmente o abusivo ex-marido de Esme de seus dias pré-vampira. (Edward o perseguiu e procurou se vingar por sua mãe adotiva.)

-Quando a Quileute Leah Clearwater se transformou pela  primeira vez em um lobisomem, o choque de ver sua transformação causou seu pai (e melhor amigo de Charlie Swan), Harry Clearwater, ter um ataque cardíaco.

-Os pais de Bella se conheceram  na Primeira Praia, na reserva de La Push, durante o ano em que Charlie era novato na polícia. Eles se apaixonaram e casaram-se dentro de poucas semanas.

-Meyer oferece uma lista comentada de músicas que influenciaram certos momentos da série. A descrição da primeira dança de Edward e Bella como marido e mulher foi inspirada por  “Can’t Take My Eyes Off of You” do Muse.

-Os outtakes do livro incluem uma seção que foi cortada de Lua Nova, em que Bella fica dopada por Percocet ( analgésico) após socar Jacob e machucar sua mão. “Como está seu braço?” “Eu não posso sentí-lo. Será que ainda existe? ”

Fãs de Crepúsculo – quem comprou o livro? Quem está planejando (ou não pretende)?

fonte:shelf-life.ew | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário