Quatro Coisas que aprendemos na entrevista do Robert para o Ryan Seacrest.

Enfrentando montes de lama de sua localização obscura canadense e se arriscandoa ser espancado por membros do elenco e da equipe de Amanhecer, Robert Pattinson teve tempo para ligar para o programa de rádio de Ryan Seacrest esta manhã para um papo rápido. RPattz estava surpreendentemente risonho (mas para ser honesto, Ryan se encaixa melhor nesse tipo de resposta) e divulgou alguns detalhes sobre seu próximo lançamento, Água para Elefantes, com Reese Witherspoon, e o tão esperado Amanhecer. Aqui está o que nós aprendemos:

Como se não tivesse ficado claro a partir da atual capa da Vanity Fair, ele é um amante dos animais.

Robert criou uma relação próxima com Tai, um dos elefantes em destaque em Água para Elefantes. “Eles são as criatura mais gentis e sofisticadas que você poderia desejar para trabalhar”, ele diz a Ryan. “Eu fui carregador em sua boca no primeiro dia que conheci [Tai] e você de repente percebe o quão incrível eles são”.

Precisão histórica é muito importante para ele, ele até mesmo pesquisou para o seu papel no filme na era da Grande Depressão.

“É uma grande e linda história de amor à moda antiga, que se passa nos anos 30 comigo e com Reese Witherspoon interpretando amantes. É muito cativante”, ele explicou. “Eu assisti um monte de documentários, mas o principal é o romance [de Sara Gruen] no qual o filme é baseado que é bem historicamente preciso. Jack Fisk, que é o designer de produção, suas locações eram incrivelmente autênticas, e o designer de figurino e tudo mais, é uma adaptação incrivelmente fiel do livro”.

As fãs do Team Edward o deixaram nervoso sobre fazer o personagem Jacob de Água para Elefantes.

Espere aí, não aquele Jacob. “É muito engraçado, assim que eu li [o roteiro] isso foi uma das minhas principais preocupações”, Robert riu. “Eu acho que o fato de que ele é polonês – Jacob Jankowski – afasta [as similaridades] um pouco. É muito diferente de ‘Twilight’”.

Apesar do constante burburinho da atenção da mídia, ele esta contente com onde ele está em sua carreira.

“Estou muito feliz com a maneira que as coisas têm acontecido. Quero dizer, eu continuei trabalhando, continuei muito feliz. Eu acho que isso é o máximo que você pode pedir”, ele disse.

Infelizmente, Robert permaneceu em silêncio sobre os detalhes do set de Amanhecer, mas ele esclareceu o rumor de que seus companheiros de elenco não estão trancafiados “no meio do nada” no Canadá. “Eles estão sendo super secretos sobre toda essa coisa neste filme, mas eu acho que posso sair do meu quarto”, ele riu. Mas nos próximos dois meses não vai permitir a Rob muito tempo para qualquer outra coisa, como Amanhecer continua sendo filmado até a estréia de Água para Elefantes em 22 de abril.





fonte:hollywoodcrush | via:noticiasrobertpattinson

0 comentários:

Postar um comentário