Teresa Palmer fala sobre ser parecida com Kristen.


Aqueles que ainda não conhecem Teresa Palmer – a atriz australiana novata que estreia quarta-feira no filme ‘I Am Number Four’ – poderiam ter ficado um pouco confusos quando viram o trailer do filme sci-fi da DreamWorks.

Somente pelo fato da garota de 24 anos se parecer demais com a estrela de Twilight, Kristen Stewart - teoria apoiada por várias mensagens online voltadas para o mesmo assunto.

Numa conversa recente com a atriz, Movieline discutiu as comparações com Palmer, que finalmente ficou aliviada em discutir o seu “clone”.

“Sou confundida [com Kristen] o tempo todo!,” a atriz explicou quando o Movieline abordou o assunto. “As três [atrizes] que me confundem: Kristen Stewart, Naomi Watts e Scarlett Johansson, mas sem dúvidas a número um é Kristen Stewart. Está em toda a internet. Posso ver a semelhança. Temos uma forma muito parecida, temos uma cor escura debaixo dos olhos e lábios similares. Já fui confundida com ela antes.”


Mas a confusão não está limitada a internet.

“Os fãs chegam em mim e falam ‘Ah, adorei você em Twilight’ e pedem um autógrafo,” explicou Palmer. “Uma mulher chegou chorando, absolutamente soluçando. Fiquei muito confusa, pensei ‘Você me viu em BedTime Stories  ou algo do tipo?’ [risadas] Mas ela estava pirando por Twilight.”

Mesmo que as comparações tenham ganhado um nível cansativo, Palmer explicou que elas são totalmente o contrário.

“Não fico cansada disso. É muito lisonjeiro. O que amo em Kristen Stewart é que ela é tão centrada e vai contra as normas. É muito reconfortante ver uma atriz assim aceitando o fato de que ela realmente é diferente de todo mundo e que ela é assim mesmo. Nunca a encontrei mas adoro ver seus filmes. Acho que existe algo meio dark e sexy nela. Acho que ela é extremamente talentosa também.”


fonte:movieline | via:kstew defenders

0 comentários:

Postar um comentário