Fã relata experiência de ter ido ao set de ‘Amanhecer’ em Baton Rouge

Uma leitora do Twilight Examiner chamada Maria G. compartilha a sua experiência de ter ido ao set de Amanhecer em Baton Rouge, onde viu Rob e outros membros do elenco!

Quanto à sua viagem para espiar as filmagens, aqui está seu relato:

Eles estavam filmando no set 4. Havia muitos caminhões e carretas por toda parte. A equipe montou uma tenda branca do lado de fora para o Rob. Suponho que foi por causa  do frio porque estava congelando lá fora. Rob entrou na tenda. Eu não consegui uma foto dele andando para a barraca, porque estava muito ocupada gritando e dizendo aos meus filhos “Aquele é o Rob!”, repetidamente, enquanto eles olhavam para mim como se eu fosse louca, lol. A foto super embaçada da pessoa de preto é o Rob. Na foto onde seu corpo está do lado de fora da tenda de casaco preto e calça jeans, você pode ver os pés do Rob, lol.

Depois de um tempo fomos descobertos pelo guarda-costas do Rob. Uma vez identificados, Peter F. saiu correndo para fora da tenda (de peruca loira), meu filho e eu dissemos ao mesmo tempo “Aquele é o Carlisle”, saindo de nossa vista, seguido pelo Rob. Rob parecia que estava pulando ao invés de correr, lol. Um membro da produção, em seguida, veio até meu carro e perguntou se precisávamos de alguma coisa. Eu disse a ele que estávamos visitando, mas  que já estávamos de saída, lol.
Também conseguimos ver Elizabeth R., Nikki R. (de peruca loira), Ashley G. e vários membros da filmagem.
Relato completo  e fotos aqui.

fonte:examiner | via:robsessedbrasil

0 comentários:

Postar um comentário