Dakota Fanning vai interpretar princesa Margaret em "Girls' Night Out"

As Princesas Margaret e Isabel foram ícones de uma certa geração de meninas que cresceram antes e depois da Segunda Guerra Mundial, as duas filhas do rei George VI viviam em um palácio com um tipo de vida que todos invejavam.

E apesar de chamarem as duas princesas de unidas naquele tempo  - Elizabeth passou a ser rainha, é claro, enquanto Margaret morreu em 2002 - eles estão fazendo uma espécie de retorno aos dias de hoje.

As duas filhas têm um papel pequeno, mas significativo em "O discurso do rei", que se foca somente no pai delas, e agora há um novo filme sobre o que aconteceu com elas quando foram libertadas do Palácio de Buckingham para curtir uma noite como adolescentes no final da II Guerra Mundial.

Segundo a Variety, Dakota Fanning foi contratada para dar vida a Margaret, que tinha quase 15 no final da guerra; os testes para achar um atriz que interpretará Elizabeth, que tinha 19 anos na época, começará em breve. O filme será dirigido por Michael Hoffman, que dirigiu "The Last Station" e estará trabalhando com o ator de "O discurso do rei" Colin Firth e Cameron Diaz no remake "Gambit", que foi roteirizado, curiosamente, pelos irmãos Coen.

As vendas para ambos os filmes serão feitas na semana que vem no European Film Market, Hoffman está ficando um cara muito ocupado. Com Fanning a bordo, parece que há um novo interesse internacional renovado na família real, o filme da princesa Margaret - intitulado de "Girls 'Night Out" - será vendido muito facilmente.

fonte:cinemablend.com

0 comentários:

Postar um comentário