Atores de Amanhecer em The Hunger Games?

Click to view full size imageHá alguns dias foi anunciado que Debra Zane – que foi contratada para a seleção de elenco em Los Angeles para A Saga Crepúsculo: Amanhecer ano passado – foi escolhida como a diretora de elenco para a adaptação cinematográfica do épico de Suzanne Collin, The Hunger Games (dirigido por Gary Ross).

Segundo o The Wall Street Journal, a Lionsgate escolheu Zane para “escalar as pessoas que vocês imaginaram [como os personagens], mas não as que esperam.”

Até agora não houve anúncios de escolha de elenco para The Hunger Games, e os fãs da trilogia querem muito saber que irá interpretar os personagens de mais destaque na série – Katniss, Peeta e Gale.

Mas é claro que existem muitos outros personagens para se pensar também. Uns mais importantes que outros, ainda assim – apenas no tributo aos mortos do primeiro livro, tem-se quase duas dúzias. Alguns são Thresh, Foxface, Rue, Clove, Cato e Glimmer… e outros não. Todos estarão no filme.

Com A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, a situação foi parecida. Contando todos, entre os dois grandes anúncios de escolha de elenco (o clã de Denali e os outros) para os files, são 22 novos vampiros para os vários clãs (sem incluir Renesmee, suas dublês de corpo, ou os coadjuvantes).

Estes novos integrantes do elenco vão interpretar personagens, que a certo nível, são pouco desenvolvidos no livro, Amanhecer, mas como eles dizem, “não existem papéis pequenos.”

Alguns dos novatos do elenco de Crepúsculo, aqueles escolhidos para Amanhecer – Parte 2 (provavelmente por Dera Zane), têm passado o tempo livre entre as gravações em Baton Rouge lendo The Hunger Games e colocaram suas opiniões no Twitter.

Por exemplo, Erik Odom ( que interpretará ‘Peter’, um vampiro nômade americano) contou o que achou da série a medida que ia lendo.

Entãoooooo… comprei The Hunger Games há dois dias… acabei esta manhã… vocês não estavam brincando. ÓTIMO LIVRO.

E sim, eu fui a Books A Million ontem a noite e comprei o segundo e o terceiro para não perder o ritmo durante a transição hoje… haha ; )

É uma ótima leitura e muito gráfico! Muito interessado em ver o que Gary Ross tem guardado para nós… =)

Já estou quase acabando Catching Fire… tentando ir mais devagar para durar mais… #TheHungerGames

Entãooooo, terminei Mockingjay ontem a noite e… eu não sei o que fazer #TheHungerGames #seca

Similarmente, Valorie Curry (‘Charlotte’, também uma nômade americana) falou sobre sua afeição pela série.

Eu não acho que seja traição, mas acabei de passar a semana com a trilogia de The Hunger Games. Incrível.

Sério? Eu amei o fim. Eu fiquei muito feliz por não ser bobo, mas senti que era apropriado para a história. Bem desolador.

Como Rue morrendo de novo. Exceto que, de muitas maneiras, conhecíamos Rue melhor quando ela morreu.
Talvez essa seja a intenção.

Converti outro membro do elenco para The Hunger Games. Ponto!

The Hunger Games é uma ótima trilogia para jovens adultos. Muito obscuro, muito político, muito inteligente. E muito viciante.

Obviamente, nenhum desses dois demonstrou um interesse específico em fazer audições para qualquer papel, mas alguém recusaria a oportunidade?

Devido à época (rumores não confirmados falam sobre filmagens em North Carolina em abril; Amanhecer deverá ter terminado até lá, principalmente para os atores dos clãs), a postura similar (especialmente sobre relacionamentos co diretores de elenco), e, bem, interesse na história, na seria uma grande surpresa se uma estrela de Amanhecer encontrasse o seu caminho para The Hunger Games, seria?

O Hollywood Crush também colocou a Jodelle Ferland na lista de favoritas ao papel de Katniss, que foi a fantasia dela no Halloween ano passado, como mostram as fotos que ela postou no Twitter.

fontes:examiner.com | portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário