Taylor sobre a Saga Crepúsculo: "O melhor está por vir"

Taylor Lautner comentou que o melhor está por vir quando o assunto é a Saga Crepúsculo. Segundo o site da MTV, o ator, que faz o papel de Jacob Black na trama vampiresca, comentou durante o seu discurso no People’s Choice Awards que o quarto filme será um dos melhores.

- Eu não posso acreditar nisso! Vocês são irreais, disse no palco da premiação. Ainda me surpreendo. Para o filme número três, Eclipse, vocês nos trouxeram aqui. Mas vocês também nos deram a oportunidade de, como a Kristen [Stewart] disse, de filmar Amanhecer. Eu mal posso esperar para que vocês assistam. Marquem as minhas palavras: o melhor ainda está por vir.

Aliás, leitor, por falar em Kristen, durante o seu discurso de agradecimento a atriz, que interpreta Bella Swan nos longas da saga, fez um comentário bastante interessante sobre a história.

Kristen disse que já gravou cenas no qual interpreta a versão vampira de sua personagem em Baton Rouge, nos Estados Unidos.

- Nós estamos filmando Amanhecer agora. Está indo muito bem, é muito divertido. Eu fui uma vampira hoje de manhã em Baton Rouge, então é muito estranho!, disse.

fonte:R7

0 comentários:

Postar um comentário