Rob e Kristen Irão Filmar Hoje Cenas de ‘Amanhecer’ em uma Praça?

Robert Pattinson e Kristen Stewart irão filmar cenas de ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer’ em um público no dia de hoje.

De acordo com o Hollywoodlife.com, RPattz e Kristen irão filmar no Arsenal Park em Baton Rouge, Louisiana, junto com os outros atores da série.

O site informou que conseguiu a informação de uma fonte interna e que inclusive possui fotos do set de filmagem, que mostraria várias telas verdes construídas no parque, próximo a rua.

A polícia local também já teria alegado que as ruas próximas ao parque ficarão fechadas das 13hs (EST – horário local), o que nos daria uma idéia de que o elenco estaria lá neste horário.

Enquanto isso, um dos astros da série, Peter Facinelli – que interpreta o pai de Robert Pattinson nos filmes – revelou que eles já filmaram a cena final da saga.

Facinelli confessou que o elenco ficou muito triste enquanto filmavam a sequência, conforme revelado ao US Team: “No dia que nós filmamos aquela cena final, nós sabiamos que aquele era o final do último filme e ficamos um pouco melancólicos. Foi triste.”

Apesar do sentimento de ‘Crepúsculo’ estar chegando ao seu fim, RPattz não ficará muito tempo longe das telonas, já que mais um still de seu novo filme, ‘Bel Ami’ acabou de ser disponibilizado.

Na foto podemos ver Rob sentado frente a uma mesa retratando o mulherengo Georges Duroy.

Bel Ami tem previsão de estréia para este ano … mal podemos esperar para ver Rob em ação!

Pra quem quer ter uma ideia de como é o Arsenal Park em Baton Rouge, tem algumas fotos do local no Flickr.

fonte:Mtv | robsessed

0 comentários:

Postar um comentário