Novas fotos do Trio: Fã Registra Bastidores do People's Choice Awards

Bom gente, ontem, eu (Lu) fui no People’s Choice Awards e consegui tirar algumas fotos pra vocês. A segurança em cima do trio estava absurda, não nos deixavam chegar perto nem por um segundo e pelo que eu pude ver, os seguranças eram do Nokia e não aqueles que costumamos ver sempre com eles. Rob e Kristen só chegaram dentro do teatro logo antes dos premios deles serem anunciados e juntos, porque o Taylor chegou um bloco antes que eles.


Tinham alguns fãs de Twilight lá e gritamos muito quando eles eram anunciados ou subiam no palco. Eu, particularmente, gritei muito quando Kristen foi pegar o prêmio de ‘Atriz Favorita’ e em um vídeo dá pra ouvir meu grito ‘I love youuuu’ ao fundo.

Kristen olha na direnção aonde estou e diz ‘Ha’…

Eu sei que o grito é meu porque eu gravei um vídeo lá dentro e o meu grito ‘I love you’ que aparece no meu vídeo foi na mesma hora do que o que aparece no vídeo ‘oficial’ do People’s Choice.

 Sei que é uma coisa pequena pra vocês, mas eu fico muito feliz de saber que ela ouviu um grito de apoio hahah. Abaixo vocês podem conferir as fotos:


fonte:kristenstewartbrasil | via:rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário