Kristen Stewart é uma "Chef" talentosa!

Se sua carreira de atriz não tivesse dado certo, Kristen Stewart poderia ter tido um futuro brilhante na Culinária Gourmet. Segundo seu companheiro de ‘On The Road‘, Garrett Hedlund, a atriz de ‘Twilight‘ é uma chef talentosa.


Garrett Hedlund disse recentemente à imprensa: “Você tem que provar a sopa de tortilla! É incrível. Ela tem se aperfeiçoado.” E Kristen declarou: “Eu não sei assar, eu cozinhava muito, embora eu era a única garota no set que, acredito, sabe fazer uma sopa de tortilla realmente muito boa!”

E em uma festa recente, a criação de Kristen Stewart foi um sucesso: “Eu fico muito envergonhada quando me perguntam o que eu sei cozinhar.”

“Por alguma razão, eu não digo que cozinho. Houve um grande churrasco, muitas carnes e verduras, e eu fiz piccata de frango. Eu fiz um molho caseiro e apresentei para a equipe de Crepúsculo.” – Contou Kristen Stewart!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo kristen stewart

Postar um comentário