Ganhar o Framboesa de Ouro é algo bom para Eclipse?

Nós fomos nomeados a 9 Razzie Awards. Isso são mais nomeações do que qualquer outro filme recebeu esse ano. Eu sei que estamos todos tristes com isso.

Nós pensamos que três era um número de sorte e Eclipse era muito melhor que Crepúsculo e Lua Nova. Bem...

Nós não estamos enganados em relação a isso e Kaleb Nation fala dos verdadeiros motivos pelos quais Eclipse foi nomeado. Mas pense sobre isso.

1. Se Eclipse ganhar um ou vários Razzie Awards é apenas mais publicidade para o filme. Talvez mais pessoas irão assisti-lo para ter certeza de que, em sua própria opinião, é o pior filme.

2. Terá a mídia falando sobre nossas estrelas favoritas que foram nomeados. Jackson Rathbone (nomeado por The Last Airbender e Eclipse), Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. O quanto mais as estrelas que amamos são faladas, mais papéis elas receberão em filmes de qualidade.

3. A última e mais gratificante razão é puramente egoísta. Para os fãs. Se o elenco ganhar um Razzie é possível que eles apareçam para aceitá-lo.

Eu sei que vocês estão pensando “Espera, como assim?” Mas falando sério, durante muitos anos as grandes estrelas têm saído de seus caminhos para aceitar esse prêmio de uma forma humorística. Se o elenco fizesse isso, seria uma recompensa muito grande para os fãs.

Quem já aceitou um Razzie? Você ficaria surpreso de ver certos nomes nessa lista.

O Razzie Awards acontecerá no dia 26 de fevereiro. Veja os filmes nomeados aqui. Então, irão Jessica, Jennifer, Gerard, ou Robert fazer uma aparição para aceitar seu prêmio em pessoa? Nós podemos apenas esperar. Para encorajá-los a aceitar essa desonra, dê uma olhada nos outros astros que aceitaram seus Razzies na frente das câmeras.

Sandra Bullock por "All About Steve"


Halle Berry por "Catwoman"


fonte:Twifans | robertpattinsonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário