Em que premiações veremos as estrelas da saga esse ano?


É a temporada de premiações, e o People’s Choice Awards deu início à ela na noite de quarta. Aqui está uma lista das premiações onde você pode esperar para ver o elenco de ‘Crepúsculo’ num futuro próximo.

Globo de Ouro:

Robert Pattinson foi anunciado como apresentador, não sabemos de quê, mas ele está na lista dos que irão comparecer. De acordo com o site oficial, “O show mais uma vez será exibido em todo o país ao vivo pela NBC em HD no domingo, 16 de janeiro de 2011 das 17 às 20h (PST)/ 20 às 23h (EST), [01 às 04h, horário de Brasília] do Beverly Hilton Hotel.” Espera-se que mais apresentadores sejam anunciados conforme ficamos próximos do show.

BAFTA Awards (ou British Academy Film and Television Awards): 

No ano passado, Kristen Stewart ganhou o prêmio de Estrela em Ascensão. É tradição que o vencedor do último ano apresente na categoria em que ganhou no ano seguinte. Não foi oficialmente anunciado (o BAFTA tende a não anunciar seus apresentadores, mas a informação meio que acaba vazando), mas espere por uma aparição de Kristen. Eles também tendem a tentar que as maiores estrelas do Reino Unido apresentem o show. Considere Robert Pattinson (que apresentou um prêmio ano passado) e Michael Sheen como fortes candidatos a apresentador. Outra possibilidade é o diretor de ‘Welcome to the Rileys’, Jake Scott, ser nomeado no BAFTA por Excelente Estreia de um Escritor, Diretor ou Produtor Britânico. O show acontece em 13 de fevereiro. Fique de olho para os indicados serem nomeados em 18 de janeiro.

O Oscar:

ano passado, Kristen Stewart e Taylor Lautner apresentaram juntos como parte do esforço do produtor Adam Shankman de rejuvenescer o show e torná-lo mais divertido. Com um filme como ‘Water for Elephants’ (que dizem ser um candidato para 2012) chegando às telas ano que vem, com os coadjuvantes ganhadores do Oscar Cristoph Waltz e Reese Witherspoon, Robert Pattinson pode terminar como um co-apresentador. Outra nomeada ano passado em que devemos ficar de olho é Anna Kendrick, que pode ser escolhida como apresentadora. O show vai ao ar em 27 de fevereiro, e os indicados serão anunciados em 25 de janeiro.

Essas são apenas as premiações do inverno [americano]. Assim que a primavera e o verão começaram, dá início a temporada de prêmios da MTV: VMA, Movie Awards, etc. Você sabe que haverá a presença em massa do elenco, além do trio de Robert, Kristen e Taylor.

fontes:twilightlexicon | robsessedbrasil

0 comentários:

Postar um comentário