Angela Sarafyan revela novos detalhes de "Amanhecer"

http://www.mtv.com/shared/promoimages/movies/b/breaking_dawn/angela_sarafyan/281x211.jpgAngela Sarafyan chegou ao set de "Amanhecer" em novembro do ano passado e foi calorosamente recebida pelo diretor, bem como seus colegas de elenco. Quando a MTV News conversou recentemente com Sarafyan, que interpreta a vampira Tia do clã egípcio, ela falou sobre a sua experiência no set do filme.

"Eu fui ao set e encontrei Bill Condon, e ele é realmente uma pessoa ótima", disse ela. "Sinceramente estou tocada pelo fato de que Bill é gentil e generoso , considerando a enormidade desse filme, ele tem sido gracioso dando tempo a cada ator. Ele imediatamente me colocou em um ótimo ponto de partida.

Estávamos todos em um incrível casbah egípcio em Baton Rouge [em novembro], e foi magnífico. Estava tudo muito calmo. Não foi como toda aquela pressão que você acha que é. Parecia um projeto independente, onde todo mundo estava se divertindo, ninguém pressionado . Tem sido assim quase todos os dias que temos trabalhado com nisso ".

Já temos três filmes na franquia, a equipe está atualmente no meio das filmagens dos dois últimos filmes, "Breaking Dawn" parte 1 e 2, e a novata diz que as coisas estão tão tranquilas no set que ela não se sente como uma novata no elenco.

"Eu estava dizendo a minha mãe, e eu disse que há garotos,[provavelmente] pessoas que não são muito agradáveis, e que estão presas ... e eles são completamente o oposto. Eles são muito gentis e doces, normais e incríveis ", explicou ela.

"Eu não consegui achar nada de ruim para falar sobre uma única pessoa no set. Eles são pessoas muito humildes e normais. Foi um prazer entrar para o elenco.

"Sobre ser a nova garota no set, há tantos de nós, nós todos nos tornamos uma família", acrescentou. "Tem sido muito fácil."

Sarafyan até chegou a ajudar a criar um pouco da história do personagem a fim de interpretar Tia. "Eu sempre imaginei Tia como Cleópatra e Benjamin como Marc Anthony, por que eles são os vampiros mais jovens, eles são muito obstinados e rebeldes. Temos essa história toda de como eles eram quatro e eles se encontraram e se apaixonaram e se transformaram em 16 vampiros ", explicou ela. "É algo nesse sentido. E é engraçado, eu falei com Stephenie Meyer e ela tem uma ideia semelhante ao que nós criamos."

Agora Sarafyan e o resto do elenco estão "realmente no meio de tudo isso. Estamos no meio e não estamos necessariamente filmando tudo o que tem no script". E, como Robert Pattinson revelou recentemente, a grande cena de luta está sendo filmada.

"Nós estamos filmando em uma tela verde, por isso que tudo é realmente muito imprevisível, porque não sabemos o que vamos fazer dia a dia.

Todos os personagem estavam fazendo isso, exceto o personagem de Ashley Greene e Jackson [Rathbone].Passamos 14 horas por dia saindo uns com os outros e foi realmente emocionante", disse Sarafyan. "Estamos quase a metade do roteiro, por isso está demorando um pouco para filmar."

O próximo filme de Sarafyan será "A Good Old-Fashioned Orgy", em que ela co-estrela com atores de "Saturday Night Live", Will Forte e Jason Sudeikis.

fonte:MTV

0 comentários:

Postar um comentário