Alice Braga: “Kristen é adorável e uma atriz fenomenal!”

Alice Braga fala sobre conhecer Kristen Stewart e não polpa os elogios à atriz.

“Kristen é adorável, e uma atriz fenomenal e eu sou uma grande fã dela! Mas eu não tenho uma cena com ela [no filme].

Todas as minhas cenas são com Sam Riley. “E, apesar de Alice, 27, não ter filmado ao lado de Kristen, 20 anos, ela diz, “Tive a oportunidade de conhecê-la e foi incrível! Ela é uma atriz fenomenal, ela é tão jovem e tem uma carreira tão incrível!”
 
Alice ficou impressionada pelo caminho em que Kristen guiou sua carreira até agora.

“Eu acho que as escolhas que ela faz nos filmes independentes de trabalhar com os diretores que estão crescendo a ajuda muito.

E então ela fez algo tão grande como “Crepúsculo”, é realmente importante ‘pegar’ essas oportunidades e fazê-las acontecer, ela ama o cinema e simplesmente faz isso!”

fontehollywoodlife | via:kstewdefenders

0 comentários:

Postar um comentário