Stephenie Meyer entre as mulheres mais poderosas de Hollywood

A revista "Hollywood Reporter" divulgou sua lista das mulheres mais poderosas de Hollywood em 2010. Stephenie Meyer ficou em 76º lugar.

76#  Sua série de quatro livros da Saga Crepúsculo já venderam mais de 100 milhões de cópias e foi impresso em 37 idiomas. Em 2008, seu patrimônio líquido foi de US $ 125 milhões, e a Forbes estima sua renda anual de US $ 40 milhões. É difícil acreditar que a dona de casa de Cave Creek, Arizona, nunca tinha escrito  mais do que uma pequena história antes de publicar seu primeiro livro. A Amazon classifica Stephenie como a segunda autora best-seller da década, atrás apenas da autora de Harry Potter, JK Rowling.

Os "Twihards" podem apreciar o amor atormentado de Bella e Edward em uma franquia de filmes que arrecadaram mais de US $ 1,7 bilhões no mundo, com dois filmes ainda por vir Meyer certamente não vai sofrer muito financeiramente daqui para frente, sua trilogia do pós-Crepúsculo, começando com best-seller número 1 do New York Times, The Host, está em pré-produção no Nick Wechsler Prods, e há rumores de que as filmagens começaram em 2011.

Para ver as outras 100 mulheres mais poderosas de Hollywood clique aqui.

fonte:hollywoodreporter

0 comentários:

Postar um comentário