Paris Filmes adia lançamento de "Amanhecer" no Brasil

Durou pouco a alegria dos fãs que esperavam assistir 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I' antes do resto do mundo.

Em setembro, a Paris Filmes divulgou oficialmente que pretendia lançar o longa nos cinemas nacionais dia 11 de Novembro de 2011, uma semana antes da estreia norte-americana.

Agora, a empresa atualiza seu calendário de lançamentos, e a triste notícia: 'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011.

A empresa não divulgou se o longa terá pré-estreias antes desta data, mas em um ano, tudo pode mudar. Então fique ligado!

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.

fonte:cinepop

0 comentários:

Postar um comentário