Nikki Reed Fala da Relação de Rosalie, Jacob e Nessie

Edward e Bella podem tornar-se pais orgulhosos no próximo filme da Saga crepúsculo que esta prestes a ser filmado: Breaking Dawn, mas é Nikki Reed, que pode estar mais animada com a introdução do bebê Renesmee.


"Egoisticamente, eu estou realmente satisfeita com meu relacionamento com essa criança, mas eu realmente gosto da maneira como ela afeta minha relação com Jacob."

Disse a atriz de 22 anos para a People enquanto participava do evento 'Cirque du Tacori' em Santa Monica.

A personagem de Reed, Rosalie Hale, sempre teve um tipo de implicância quando o assunto é o metamorfo Taylor Lautner, mas depois de ler os scripts de novo, Reed está ansiosa para explorar seu lado vampirico mais suave.

"Na primeira parte do livro jacob e eu nos odiamos", diz ela, "mas nos aproximamos com esse bebê e desenvolvemos essa conexão que é muito poderosa.”

É um conexão que Reed diz que é remanescente de sua amizade fora das telas com seu colega Lautner, de 18 anos.

"É uma sensação semelhante, mas ao mesmo tempo mais volátil do que a relação que eu tenho na vida real com Taylor", diz ela. "Nós somos obviamente amigos, mas há uma brincadeira que nós começamos a explorar que não existia antes."

1 comentários:

Anônimo disse...

nikki reed vc e a atriz mais linda e carismatica da saga crepusculo
te amo nikki

Postar um comentário