Local das filmagens da Ilha Esme no Architectural Digest

Architectural Digest tem uma fantástica amostra de fotografias e histórias sobre a casa que serviu como local de filmagens da Ilha Esme. De acordo com a AD, “A meio caminho entre São Paulo e Rio de Janeiro, ao largo da rodovia BR-101, encontra-se num canto do Brasil, limitada por montanhas florestadas que beira o seu caminho até o mar.

O Saco do Mamanguá, um risorde tropical, estabelecido entre o continente e a península da Juatinga, onde montanhas que se aproximam dos 1.600 metros quadradros beiram a baía marítima; este local primitivo é onde o empresário Ícaro Fernandes, sua esposa, Cristina, e seus cinco filhos, que variam entre 3 a 24 anos, que vivem a vida na selva urbana de São Paulo, praticam esqui aquático e observam os golfinhos. Nos fins de semana, a famíla enfrenta o notório tráfego de São Paulo para fazer a viagem de quase três horas até a cidade colonial de Paraty, onde pegam uma lancha para uma curta viagem até a sua casa à beira-mar. “


Aqui está o quarto principal (visto acima), “As paredes e o teto do quarto principal são revestidos em painéis de tecido feito de palha, trabalho dos artesãos do estado brasileiro de Minas Gerais.”


Levando para fora do quarto principal, “Como uma ponte de corda na selva, uma passagem com grades feitas de vãos de eucalipto que vão do quarto mestre de um lado da sala até os quartos das crianças.”


Aqui é a vista da sala de estar. Você pode ver onde os fotógrafos ficavam esperando enquanto as filmagens estavam acontecendo. “Amigos atracam seus barcos ao largo da praia quando visitam. As cadeiras e as mobilias externas são todas feitas de madeira tropical, de Bali e do Brasil. “

fonte:ArchitecturalDigest | via:robsessedbrasil

1 comentários:

Lise disse...

lindaaa a casa! :)

Postar um comentário