Filme "Chain Letter" com Nikki Reed será lançado em DVD E Blu-ray em Fevereiro de 2011

O filme "Chain Letter" do diretor Deon Taylor  não durou muito tempo nos cinemas , mas vai voltar em DVD e Blu-ray daqui a dois meses pela Image Entertainment. vejam as informações sobre o lançamento e mais:

E-mail. Celulares e mensagens de texto, essas maravilhas tecnológicas são consideradas por muitos equipamentos salva-vidas. Mas e se essas contribuições se tornarem um instrumento de homicídio - quando sua morte for anunciada como assunto em um e-mail? Em 01 de fevereiro,  a Image Entertainment irá lançar a história de um comunicado mortal que matará  o destinatário que se atrever a quebrar a corrente. Chain Letter estará disponível em DVD por um preço de $ 27,97, e em Blu-ray por 29,97 dólares.

Nikki Reed (Crepúsculo, Lua Nova) estrela como Jesse, uma estudante de ensino médio viciada em seu laptop e celular. Mas de repente essa comunicação passa de diversão para ameaça. Ela e seis de seus amigos se tornam os alvos de correntes de e-mail que podem matá-los. Agora chega de spoilers, recomendo que comprem o Blu-ray ou o Dvd , Nikki está ótima, o filme dá realmente medo, eu sei por que já assisti ;)

0 comentários:

Postar um comentário