Conheça os locais onde Robert Pattinson passou sua infância e mais!

Duas integrantes da equipe do site RobertPattinsonUK, fizeram um tour pelos locais onde Robert nasceu e cresceu, além de visitarem uma das estátuas de cera  dele que está no Museu Madam Tussauds em Londres
.

Relatos & Fotos:

Em Setembro, Margaret veio ao sul e nós decidimos fazer um tour por Barnes e uma visita ao Museu Madam Tussauds estava nos planos.
Nós começamos no domingo com uma visita a linda Barnes. Rob é um cara muito sortudo por ter crescido em uma área tão adorável. Nossa primeira parada foi na Harrodian School, colégio onde Rob passou sua adolescência. O prédio é bonito e o piso é maciço e glorioso. Como era um domingo, nós não pudemos acessar outros andares, mas esperamos que consigamos essa façanha durante a semana; o lugar parece bem seguro!


Uma curta viagem pela estrada até o subúrbio de Barnes ao invés da peculiar Barnes, nos trouxe ao Tower House School que, é claro, é onde o nosso homem passou os seus anos anos de formação. Nós infelizmente não pudemos ver muita coisa por causa dos grandes muros, mas é, claramente, uma pequena escola adaptada em uma casa.



Nós também conseguimos, depois de um trabalho de detetive, localizar o salão onde os Barnes Charity Players (como são chamados agora) ensaiam e representam suas performances!
Os moradores de Barnes devem ter pensado que nós duas estávamos perdidas tirando fotos de um salão antigo em uma via residencial no centro de Barnes!!


Nós também gostaríamos de deixar claro que embora saibamos que os pais e irmãs de Rob, moram em Barnes, nós não sabemos os endereços deles e não fizemos esforço algum para descobrir. Eles tem o direito a sua privacidade e não é justo que fãs se reúnam na frente de sua casa.
Na segunda, nós fomos até o centro de Londres e aguardamos horas na fila para entrar no Madam Tussauds. O Rob de cera é tão popular e especial que ele tem sua própria área reservada com fotógrafo!  Minha opinião pessoal é de que a versão é de má qualidade e Sam fez uma inspeção na nuca, e nós ficamos incrivelmente desapontadas de descobrir que não há um único sinal de pele visível.  Como eles podem ter esquecido uma parte tão fundamental do Rob? Na verdade, tendo combatido multidões (nós dizemos literalmente, o poder da mente de alguns turistas requer que você os remova do caminho) pelo Tussauds, a maior parte das estátuas se assemelha somente com seus nomes.  Definitivamente, Morgan Freemané o melhor deles!


Depois do Madam Tussauds e de uma rápida parada para comer, nós seguimos pelo oeste de Londres para acharmos um Pocket Edward para Sam, uma peça preciosa para te acompanhar em qualquer situação relacionada a Rob.  Agora, nós temos dois para nos acompanhar a Premieres, etc. Claro que estando naquela área, estávamos no mesmo local de grande parte das aparições de Rob! nós não estávamos procurando por ele mas tivemos que controlar nossos corações, cada vez que um cara usando touca passava por nós – você tem idéia de quantos homens usam toucas nesses dias em Londres? É incrível que não tenhamos de ser hospitalizadas no final daquele dia!
Infelizmente nós não vimos o Rob mas nós tivemos um dia agradável e esperamos que vocês gostem das fotos que tiramos nestes dois dias.
Elas tiraram muitas fotos durante os dois dias e você pode vê-las na galeria. Para ver as fotos tiradas em Barnes, clique aqui e para ver as fotos no Madam Tussauds, clique aqui.

fonte:RobertPattinsonUK | robsessedbrasil

0 comentários:

Postar um comentário