Collider classifica ‘Eclipse’ como o 2º pior filme de 2010


2. A Saga Crepúsculo: Eclipse

Na minha crítica do filme, eu perguntei por quê as pessoas acham que A Saga Crepúsculo: Eclipse chama tanto a atenção. E eu tive mais respostas dizendo que eu deveria ler os livros do que realmente defendendo o filme. Se eu preciso ler um livro para poder apreciar um filme, então o filme é um fracasso. E eu ainda não tenho uma resposta satisfatória para a minha pergunta sobre por quê Bella Swan é uma protagonista que vale a pena. Temos centenas de adolescentes que estão crescendo pensando que, melhor do que ser independente, é melhor ter caras fortes para batalhar por você. Também é legal se estes caras tem falta de personalidade (Edward) ou são babacas dominadores (Jacob). O que importa é que eles são gostosos e farão qualquer coisa por você, incluindo te acompanhar e dizer como você se sente.

Sempre que eu vejo um filme Twilight e as centenas de adolescentes “Oooh” e “Aaaah” sobre as ações defensivas dos protagonistas, eu me sinto mal sobre o futuro. O que também me deixa mal é saber que eu terei que aguentar mais dois destes filmes.

Fonte:Collider.com | Via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário