Top 5 de Celebridades que são loucas por Gatos

Pessoas que gostam de gato ganharam uma má reputação – só porque ficamos em nossas casas com os nossos amigos felinos ao invés de perambular pelo parque com uma rédea não significa que somos loucos (preguiçoso, talvez, mas isso é um outro assunto.) Bem, não sintam medo, companheiros. Há uma quantidade realmente impressionante de pessoas que estão no mesmo barco que nós.

Kristen Stewart: Ela já anunciou, em voz alta e orgulhosa, que ela é uma “crazy cat lady” (uma senhora louca por gatos)… Sem vergonhas para essa estrela de Twilight. “Eu sou tão monótona. Eu sento na minha casa com o meu gato. Eu sou uma crazy cat lady, me dê apenas alguns anos. Eu tenho um gato, mas eu sou obcecada por ele.“

fonte: pattinsonstew| via:kstewdefenders

0 comentários:

Postar um comentário