O episódio de “Supernatural”, que vai ao ar em 22 outubro, chamado “Live Free or Twi-hard” dará um soco na série da Warner “The Vampire Diaries” e no popular filme de vampiros “Twilight”. A série finalmente pega vampiros como a criatura sobrenatural que Dean e Sam teriam de enfrentar. Infelizmente, um deles apanha e acaba se transformando em um.
Após um grupo de meninas desaparecidas, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros fixou residência na cidade. Depois de uma briga com dois dos sanguessugas, Dean é mordido e se transforma em um vampiro. Samuel diz a Dean que ele pode mudá-lo de volta, mas ele teria que tirar o sangue do vampiro que o transformou. Dean se infiltra no ninho e corre para a Alpha.
O produtor executivo Sera Gamble assegurou aos fãs de “The Vampire Diaries” que o episódio não irá atingir direto a série. “Eu não acho que terá uma crítica direta a série Vampire Diaries no episódio”, disse Gamble ao EW. “Mas parte da coisa é encontrar um equilíbrio entre, digamos, histórias mais reais de vampiros. Nós não queremos ofender”.
Sobre o porquê eles pegam os vampiros, Gamble, explicou: “Nunca houve um momento melhor para ser vampiro, porque as vítimas só se aventuraram em você, porque eles são como os fãs de ‘Crepúsculo’”. Uma coisa que seria diferente de “Twilight”, a versão é o fato de que as criaturas com presas não brilham na luz.
“Os vampiros são muito cruéis, feios e brutais no nosso ponto de vista”, disse Gamble ao Zap2it. “Então, eles estão aproveitando o fato de que as meninas querem o tipo de Edward Cullen e os irmãos em” The Vampire Diaries”, finalizou.
fonte:jornalespalhafato/Supernaturalislife
0 comentários:
Postar um comentário