O último sábado de outubro está reservado na programação da Rede Telecine para o lançamento na TV brasileira do sucesso Lua Nova, baseado no segundo livro da saga Crepúsculo. Ao longo de todo o mês, uma campanha publicitária nacional - desenvolvida pelo Telecine em parceria com as a agências Euro RSCG Contemporânea e OgilvyInteractive – será veiculada em mídias variadas, em diversas praças do país.
A exclusividade de exibição da produção é o mote para a assinatura da campanha, que traz a frase: “Nos outros canais, só daqui a muitas luas”. Anúncios serão publicados em revistas como Veja Rio, Veja SP, Caras, Rolling Stone, Gloss, Loveteen, Capricho, Vogue RG, além dos jornais O Globo, Folha de S.Paulo, MTV nas Ruas e O Estado de S.Paulo. Na televisão, haverá chamadas cruzadas nos canais SporTV, SporTV 2, GNT, Megapix, Multishow, Viva e Canal Brasil. Nas rádios, spots de 30” serão veiculados na OI FM, Transamérica FM, Mix FM, Nova Brasil FM, Alpha FM, Paradiso, Rádio Kiss e Metropolitana FM.
No Rio de Janeiro, as peças de Lua Nova vão ilustrar mobiliários urbanos, bancas, busdoor e estarão em comerciais das salas do UCI. Já na cidade de Niterói, a campanha poderá ser vista em mobiliários urbanos. No trajeto Rio – Niterói, a TV Barcas exibirá chamadas do filme. Já em Belo Horizonte, serão usados painéis e backbus. Vinhetas em painéis eletrônicos estarão nas ruas dos seguintes locais: Alphaville, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Bernardo Lucas, BH, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.
Outras praças importantes também estão contempladas no plano de mídia. Em Campinas, serão usados painéis. Já em São Caetano do Sul busdoors mostrarão a imagem da campanha, enquanto em Porto Alegre serão painéis e bancas de jornal e Brasília terá banners e painéis.
Em São Paulo serão distribuídos mais de 200 mil cards em bares e pizzarias da cidade ao longo de todo o mês. No metrô, adesivos de parede e painéis estarão nas principais estações. Vinhetas eletrônicas serão exibidas no Cineboteco, em 150 bares, além de shoppings, elevadores comerciais, na Livraria da Cultura e nas lojas da rede Frans Café. Banners serão instalados no Shopping Anália Franco, além de busdoor intermunicipal e painéis nas principais rodovias. O planejamento para a cidade inclui ainda chamadas em salas de cinema dos shoppings Anália Franco, Cidade Jardim, Eldorado, Iguatemi, Market Place, Pátio Higienópolis, Villa Lobos, Metrô Santa Cruz e Jardim Sul.
Os frequentadores de aeroportos também serão impactados com a campanha. Os monitores dos aeroportos de JK (Brasília), Congonhas (São Paulo), Confins (Belo Horizonte), Cumbica (Guarulhos) e Santos Dumont (Rio de Janeiro) vão veicular as chamadas do filme. Na internet, a campanha estará nos sites da Oi FM, Tela Viva, Atrativa, Capricho, Multishow, Oba Oba, MSN, Google, Yahoo, além do Facebook, Orkut e You Tube.
Lua Nova será exibido no dia 30/10, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine HD. No domingo, 31/10, às 20h, a produção vai ao ar dublada no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.
fonte:portaldapropaganda.
0 comentários:
Postar um comentário