Kristen Stewart diz que Amanhecer irá mudar a visão das pessoas sobre Bella

Com a chegada do mês de novembro os fãs de A Saga Crepúsculo, começam a contagem regressiva para a estreia da primeira parte de Amanhecer, adaptação do último livro da saga escrita por Stephenie Meyer, que chega aos cinemas em 11 de novembro de 2011.
A atriz Kristen Stewart (a Bella) disse ao jornal Los Angeles Times, que Amanhecer é o seu livro favorito da saga, por ser o mais intenso e explícito.

“Este [Amanhecer] é realmente bom. Este realmente vai lá, finalmente. Este é como a formação de uma família. Você vê tudo realmente se concretizando, porque eu sinto que (Bella) tem a sorte de passar por um período de crescimento acelerado”, disse Stewart.

(Daqui em diante spoilers para quem não leu o livro) Na última parte da Saga Crepúsculo, Bella finalmente tem sua primeira relação sexual com Edward (Robert Pattinson), que resulta em uma gravidez.

“A partir deste momento. Você tem de aceitar Bella como uma mãe“, diz Stewart.

Bella terá uma gravidez bem complicada, já que espera uma criança meio humana e meio vampira. A cena mais forte de Amanhecer é o dramático nascimento, na qual Edward terá que abrir o estômago de Bella com os próprios dentes para salvar a criança.



Existe uma grande dúvida sobre como essa cena será mostrada no filme,  Stewart revelou que já leu o roteiro e que será bem parecido a com descrição do livro, mas salientou:

“Mas isso depende de como como eles vão filmar“

A atriz ainda defendeu sua personagem, Bella, que para ela é foi mal interpretada.

“Bella é muito criticada algumas vezes por ser, como..você sabe. Eu não sei.. egoísta e excessivamente emocional.. e tola e fútil e chata e jovem..Esta é a maneira que o olhar crítico a julga”

Bill Condon (Dreamgirls) vai dirigir as duas partes de Amanhecer. A Parte I chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a Parte II no dia 16 de novembro de 2012.

No Brasil, a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 será no dia 11 de novembro de 2011.

fonte:portaldobeiru

0 comentários:

Postar um comentário