Kristen revela que seus avós acreditaram que ela estava grávida!

Desde que ela apareceu no filme “Crepúsculo”, Kristen Stewart se tornou o centro das atenções da mídia, especialmente antes que seus filmes fossem lançados.

Como esperado, a mídia criou diferentes questões relacionadas a ela. Algumas delas eram verdadeiras, embora maioria foram feitos apenas para entretenimento.

A atriz revelou que em um ponto, seus avós acreditaram na notícia de que ela estava grávida!

“Meus avós ligaram pra minha mãe quando as pessoas pensavam que eu estava grávida havia um tempo”, disse Kristen. ”Eu realmente não sei porquê, mas os meus avós acreditaram. Eles estavam convencidos. Minha mãe disse ’Vocês devem parar de ler tudo isso, porque isso não é o caso. Vocês deveriam parar de ler as revistas do supermercado. ”

fonte:co.uk | via:amorrobsten

0 comentários:

Postar um comentário