Kristen está pronta para as mudanças de Bella em ‘Breaking Dawn’

http://30.media.tumblr.com/tumblr_laiflmsuwA1qdqytqo1_500.jpgNEW YORK, N.Y. — Em apenas três semanas estará começando o final da jornada de “The Twilight Saga” para Kristen Stewart, que irá começar a filmar os dois últimos filmes da franquia.

Baseado em “Breaking Dawn” — o quarto e último livro da série “Twilight” de Stephenie Meyer — os filmes finais irão focar nas enormes mudanças na vida de Bella Swan, incluindo a consumação de sua relação com o lindo Edward Cullen (Robert Pattinson), casamento e o parto de uma criança metade vampira, metade humana. Nessa segunda, na junket de seu novo filme “Welcome to the Rileys,” Kristen disse ao Access Hollywood que ela mal pode esperar para enfiar seus dentes no novo físico.

“Estou realmente animada para esse. Estou tão feliz que nós vamos fazer dois filmes porque nós teríamos que cortar muito, isso seria quase impossível,” ela disse.— Bella obviamente se tornará uma vampira nesse — “Eu não estou estragando nada pra ninguém – e ela.. ela estará tão diferente.”

A atriz, que tem interpretado uma corajosa e apaixonada adolescente pela maior parte da série, está ansiosa para interpretar o novo lado da Bella.

“Ela é como a melhor vampira na série…basicamente tudo na história leva até ela, ela só se sente bem porque é tão natural para ela e tão satisfatório”, Kristen disse ao Acess. “Tão bruto e obscuro e o que seja isso, definitivamente há muitos conflitos. É como se tudo viesse a materialização. Você finalmente consegue tudo que está pedindo, basicamente, isso é bom.”

Enquanto “Breaking Dawn, Parte I” não é lançado até 11 de Novembro de 2011, os fãs de Kristen podem vê-la mês que vem em “Welcome to the Rileys”, o oposto de “Sopranos” de James Gandolfini e “Frozen River” que foi indicado ao Oscar por Melissa Leo.

O filme sombrio mostra Kristen estrelando como uma stripper que fica de lado até conhecer um empresário de luto pela perda de sua filha adolescente. O filme obriga Kristen a visitar clubes de strip para ela se fixar na Mallory de 16 anos.

“Eu não sei nada desse mundo além do roteiro que foi escrito muito bem. Nós finalmente descobrimos que tudo estava bem e legítimo, e não uma história de uma stripper como um conto de fadas, [mas] você têm de pesquisar para se certificar primeiro e sentir que você não está copiando isso,” Kristen disse. “Das garotas que eu conversei, não é como se eu tivesse pegado todas suas histórias de vida, mas você vê que várias dessas histórias são iguais…Você pode conectar alguns pequenos elementos nessa equação e, isso geralmente dá certo, ‘Eu me vendo porque é exatamente isso, fácil.“

Interpretando a adolescente exótica dançarina/prostituta é muito diferente de Bella Swan, mas Kristen disse que ela não escolheu o papel para ficar longe da heróina de “Twilight.

“Eu sinto que eu faço todos por diferentes razões,” ela disse sobre os papéis diferentes. “Tudo que eu fiz entre as coisas de ‘Twilight’ acaba sendo uma coincidência totalmente diferentes das coisas de ‘Twilight’”.

fonte:accesshollywood/kstewdefenders

0 comentários:

Postar um comentário