Faz todo o sentido que Hollywoodlife mencione outros para “lamentar”, mesmo que se mostrem irritantes e hipersensíveis.
Apesar do site se queixar de Kristen Stewart durante meses, este post é especialmente divertido.
“Nós estamos ficando um pouco cansados das constantes reclamações sobre o papel que lhe deu a grande oportunidade que ela estava esperando! [Stewart]“, lamenta-se, anuncia o site.
O post menciona como os fãs de Crepúsculo mal podem esperar para terminarem as filmagens Breaking Dawn, em seguida, acrescenta: “Mas a única pessoa que olha com mais interesse a conclusão do filme é a própria ” Stewart.
E por que isso?
Porque, de acordo com HollywoodLife, Kristen Stewart não para de gemer por ter que interpretar a heroína Bella Swan.
“Ela continuou a queixar-se hora após hora de interpretar o mesmo personagem mais e mais”, afirma o site, mergulhando em comentários recentes do diretor Jake Scott de Welcome to the Rileys sobre Stewart.
“[Kristen] esta interpretando este mesmo personagem – o que – dois ou três filmes agora, o que a frustra,” Scott disse a um entrevistador. “Ela quer ser levada a sério como atriz – e a coisa é louca, antes de Crepúsculo, ela estava fazendo esse tipo de trabalho… Ela está muito orgulhosa de seu trabalho em Welcome to the Rileys.”
Wow… Isso soa como… Um diretor que elogia sua atriz por seu trabalho em um papel menos conhecido. A única coisa que remotamente se aproxima de uma “reclamação” é que a seqüência do Swan a “frustra”.
É isso aí.
Uma terceira parte (Scott), no contexto da promoção de um filme completamente independente, diz que Stewart se sente frustrada quando não pode desempenhar diferentes papéis.
Que ela pode e faz.
“É difícil ter simpatia por Kristen, que era um figura desconhecida antes de entrar no lugar de Bella Swan,” zomba HollywoodLife.
Espere!Estrela de uma franquia de sucesso, que passou de desconhecida para ser um nome familiar, e, portanto, devem gozar de todos os aspectos de interpretar o mesmo personagem várias vezes?
Wow. Nós achamos que Daniel Radcliffe nunca fica cansado de ser Harry Potter.
É possível para um ator amar e apreciar um papel, e querer fazer outras coisas também. Estar disposto a diversificar sem parecer amargurado, apesar de Stewart ser o que HollywoodLife traduz.
Perdoe-nos por “reclamar”, mas este é apenas outro exemplo de HollywoodLife de alguém que ela não é
fonte:gossipcop | via:sublimekstew
0 comentários:
Postar um comentário