O pessoal de Twilight voltou a Baton Rouge, com as gravações de Breaking Dawn prestes a começar, em duas semanas. E como Marc Malkin contou para todos vocês o quão intensa a cena do parto vai ser, nós estamos morrendo de vontade de saber detalhes sobre a cena do sexo!
Você não está?
Uma de nossas fontes em New Orleans colocou a mão nos scripts, uma vez que o elenco está em pré produção. Então, naturalmente, precisávamos de saber se a cena de sexo de Robert Pattinson e Kristen Stewart, er, Edward e Bella, vai ser tão quente assim.
“Cenas sexuais estão muito fiéis ao livro.” nossa fonte diz sobre o roteiro de Melissa Rosenberg. “Pra falar a verdade, tem um pouco mais de sexo no filme e um diálogo mais sexual. O roteiro é realmente bom. Muito bom.”
Bem delicioso! Se você precisa de uma ajudinha na memória, os personagens de Rob e Kristen finalmente irão fazer sexo em sua lua de mel, e é bem quente (por falta de uma palavra mais sofisticada).
“O roteiro tem um tom muito sexual com um monte de personagens, desta vez, não só Edward e Bella.”
Não diga!
“É óbvio que existe todo um fator emocional na cena,” enfatiza nossa fonte. “Ainda assim, um monte de coisas serão deixadas para Bill Condon decidir como retratar.”
Isso, é uma coisa boa. Twi trata de assunto como vilões e mocinhos — é um filme incrielmente sexual sem ver muito. E aparentemente veremos algo a mais em Amanhecer!
Nós temos o pressentimento que Condon manterá as cenas de sexo (é melhor que mantenha mesmo!) e faça disso ainda mais quente na telona.
“Lembre-se, a coisa mais importante de tudo é a classificação etária” alerta nosso informante: “Nós temos que pensar nisso sempre. É essencial.”
Melissa Rosenberg disse a nós que ela acha que Breaking Dawn pode ficar ”incrivelmente sexy” para uma classificação etária de 13 anos, e nós vamos fazer o que pudermos.
Então, essas coisas fazem seu coração bater mais acelerado para os filmes finais de Twilight? Certamente, com a gente é assim, podemos afirmar com certeza para vocês.
fonte:eonline/kstewdefenders
0 comentários:
Postar um comentário