Dakota em novo projeto da Summit


A maioria das pessoas sabe quem é Dakota Fanning , mas eu não tenho certeza se muitos sabem quem é Heitor Dhalia. Dhalia é um talentoso cineasta brasileiro que dirigiu um dos meus filmes favoritos dos últimos anos, à deriva, com Vincent Cassel , que nunca foi lançado, nem mesmo em DVD. Uma vergonha, mas aparentemente alguém em Hollywood viu, porque Dhalia foi contratado para um outro novo filme. A Summit contratou Dhalia para dirigir e está em conversações com Dakota Fanning para estrelar uma adaptação do romance de Gayle Forman "If I Stay".

'If I Stay' é sobre uma jovem musicista chamada Mia (Fanning) que, embora na estrada com sua família, de repente é separada de seu corpo e obrigada a assistir ao rescaldo do acidente que mata seus pais e fere gravemente seu irmão . O livro muda as perspectivas, então segue Mia e como ela lembra sobre eventos e pessoas importantes em sua vida enquanto seu corpo está em coma. A adaptação para o cinema inicialmente  seria dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo), mas Dhalia retomou. Shauna Cross (Whip It) adaptou o roteiro do romance de Gayle Forman. Este foi um projeto de alta prioridade para a Summit de mais de um ano, e agora com Fanning envolvida, parece que eles podem ter encontrado a fórmula certa para finalmente tirar isso do papel.

Eu não sei se muita gente irá apoiar Heitor Dhalia ainda, mas confia em mim, este é definitivamente um cineasta em que você deve manter os olhos . Embora este projeto parece que não irá necessariamente ajudá-lo a obter uma série de créditos, tenho certeza que ele vai, pelo menos, ser capaz de mostrar a Hollywood que ele é capaz em termos de seu estilo visual e desenvolvimento de caráter emocional.
 Além disso, vai ser bom ver Fanning atuando novamente. Com certeza vou estar acompanhando este projeto.

fonte:firstshowing

0 comentários:

Postar um comentário