Entrevista de Bryce Dallas Howard para o Ny daily news + novo portrait


Assim que Bryce Dallas Howard recebeu o roteiro para o mais recente drama de Clint Eastwood, "Hereafter", ela ficou viciada.

E não foi só porque estava sendo dirigida por Eastwood ou por que Matt Damon estava no papel principal. Foi por causa do personagem central do filme? um homem com a capacidade de falar com os mortos? perto disso.

"Isso é pessoal para mim, porque muitos membros da minha família realmente tem essa capacidade", diz a atriz de 29 anos. "É meio selvagem."

Em "Hereafter", que chega às telas na sexta-feira, Damon estrela como um recluso psíquico que pode ter conversas com os falecidos. Howard insiste que sua família, que inclui seu famoso pai, o diretor Ron Howard, possui um sexto sentido semelhante.

"É ver as coisas, ouvir coisas, obtendo os sentidos das pessoas. Saber o que aconteceu com elas, sabendo  o que elas estão enfrentando, mesmo se você não ás conhece. É muito, muito louco ", diz ela.

Howard tem um interesse amoroso no personagem de Damon, mas ela se afasta do psíquico depois que recebe uma mensagem assustadora do além. Isso é algo que ela tem "totalmente feito" inúmeras vezes na vida real, disse ela.

Será que suas premonições diziam que ela conseguiria esse papel? Não é bem assim.

"Depois de fazer o teste para o filme, eu necessariamente não esperei ouvir nada de volta de [Eastwood]", admite ela. "E na verdade, isso durou muito tempo. Então eu ouvi que eu tinha conseguido o papel."

Logo depois, Howard aprendeu muito sobre o que é preciso para estar em um filme de Clint Eastwood, e sobre ele próprio Eastwood.

"Foi uma experiência muito grande e diferenciada", diz ela. "Ele é muito simpático e inacreditavelmente quente e ele me colocou à vontade.

"Ele grava tão rapidamente", disse a atriz sobre as técnicas do diretor. "Se ele conseguiu o que ele precisa, ele segue em frente, mesmo que no ensaio. Vendo o filme depois de terminado, percebi que a maioria das coisas que ele colocou no filme eu nem sequer tinha ensaiado."

Então com quem ela prefere trabalhar? Eastwood ou o seu velho querido pai, ambos diretores premiados com o Oscar, compare? Não pergunte isso a Howard, a linda atriz ainda tem que trabalhar com seu pai.

"Eu realmente quero trabalhar com ele. Eu quero esta experiência, diz ela" Mas eu não acho que isso é um objetivo para ele, é um objetivo para mim. Acho que ainda tenho que ir mais longe. "


Provavelmente não muito mais longe, considerando que Howard - com 18 anos trabalhava como costureira no "Greenwich Village cabaret The Duplex", esperando uma chance - acumulou créditos com o filme "Homem-Aranha 3", "Exterminador do Futuro" e "A Saga Crepúsculo: Eclipse". Sem mencionar sua indicação ao Globo de Ouro em 2008 por seu papel na adaptação da HBO de Shakespeare, "As You Like It".
E parece que ela poderia estar pronta para seguir os passos do pai como um ator que se tornou diretor a qualquer momento.

"Dirigir é a coisa que eu tenho menos me familiarizado", admite ela. "Mas é algo que eu realmente amo para me educar e quem sabe no futuro eu faça isso."

Até então, ela se uniu com seu pai para produzir o próximo filme de Gus Van Sant, "Restless".

"Eu sigo minha fascinação", diz Howard de não se limitar a estar na frente da câmera. "Eu não sigo nenhum tipo de estratégia."

fonte:nydailynews

0 comentários:

Postar um comentário