Poderia “A breve segunda vida de Bree Tanner” virar filme?

Depois de toda empolgação para “Eclipse” acabar, muita gente foi atrás do livro que conta tal história através de uma visão de uma recém criada. Algo muito diferente da perspectiva de Bella. O livro "A breve segunda vida de Bree Tanner" é bem interessante e revela fatos que não estão em Eclipse, nem no filme, nem no livro. Mais será que esse pequeno Spin-off teria potencial para virar uma película.

Em tem sim.

Por um lado: Os atores escolhidos para o filme estariam dispostos a voltar aos personagens? Eu diria que Jodelle Ferland voltaria a ser Bree e Xavier Samuel também para Riley. Bryce Dallas Howard também, já que foi escolhida para ser nova Victoria teria que honrar o papel, ninguém suportaria uma terceira Victoria. E também achar um ator para ser Diego, eu sugeriria Zac Efron já que ele queria um papel em Eclipse.

O livro tem conteúdo para virar um filme apesar de ser muito curto

Por outro lado: Não acho que David Slade voltaria a ser diretor na franquia “Twilight” depois de algumas criticas dizerem que ele fracassou.

Também acho que não faria todo o sucesso sendo que algumas partes já foram introduzidas no filme “eclipse” mais, alguém ai que só leu e viu eclipse viu Diego em alguma parte ou sabe do pacto dos Volturi com Victoria?

Acho que se “Amanhecer” não tivesse a caminho eu acho que eles poderiam investir em Bree. Eu iria ao cinema conferir. Mais parece fora de contexto. Nós fans nos contentamos com Eclipse e os próximos filmes.

0 comentários:

Postar um comentário