Michael Sheen no Jornal Britânico Sunday Express

A Edição de Hoje do Jornal Britânico Sunday Express traz um artigo sobre Michael Sheen confira o artigo do jornal e os scans abaixo:

001~27.jpg002~7.jpg003~9.jpg

O camaleão cinematográficao fez seu nome com uma incrível capacidade de transformar-se completamente em figuras famosas e adora o desafio dele, dizendo: "Eu estou fascinado por descobrir o lado privado da face pública." Atualmente interpretando Tony Blair pela terceira vez: "Um grande desafio desta vez foi diferente a percepção do público de Blair. Eu estava mais confortável interpretando-o em "The Special Relationship" por que o conheci antes da filmagem. Foi interessante ver alguém que realmente quer que as pessoas gostem dele e quer que você seja seu amigo tentando fazer isso comigo, sabendo que eu vou estar interpretando ele no cinema. "

fonte:michaelsheen-online

0 comentários:

Postar um comentário