Hilary Swank Jamais Paticiparia de Crepúsculo

Hilary Swank divulgou nesta segunda-feira (13), durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, seu novo longa, “Conviction”.

O filme é baseado na história real de Betty Anne Waters, uma mulher com pouca escolaridade que, ao ver seu irmão ser preso, resolve estudar Direito para tirá-lo da cadeia.

A atriz mostrou-se visivelmente irritada quando questionada sobre as semelhanças entre a ajuda que Betty deu ao irmão e a que recebeu de sua mãe no início da carreira.

“Essa é uma pergunta pessoal, a gente veio aqui falar sobre o filme”, disse. Ao perceber que os repórteres insistiriam no assunto, Hilary, contrariada, falou sobre a vida antes da fama.

“Todo mundo conhece essa história. Eu vim de uma cidade pequena, minha mãe se mudou para Los Angeles com apenas alguns dólares e moramos no carro por semanas, mas para mim foi maravilhoso, porque eu realizei um sonho”, comentou a atriz, que também falou sobre o processo de construção da personagem.

“Precisei compreender a relação dos irmãos, tive que me preparar psicologicamente para esse filme, para entender que eles tinham uma conexão muito forte. Todos buscamos uma amor fraternal assim na vida”, pontuou Hilary, que aproveitou para ressaltar a importância do cinema retratar histórias reais.

“Não é como filmes sobre vampiros ou sobre histórias em quadrinhos, é uma história real. Sei que esse tipo de cinema tem seu público porque vende, mas cadê as histórias de pessoas reais?”, questionou a atriz, ressaltando que jamais participaria de filmes como os da saga “Crepúsculo”.

Além de Hilary, Minnie Driver, Juliette Lewis e Melissa Leo também estão no elenco do longa, que estréia em outubro nos EUA.

fonte:quem

0 comentários:

Postar um comentário