Quem Jane odeia mais: Bella ou Alice?

Em uma entrevista para o site Twifans, Stephenie Meyer fala sobre quem Jane (Dakota Fanning) odeia mais, Alice (Ashley Greene) ou Bella (Kristen Stewart). Contem spoilers de A breve vida de Bree Tanner e Amanhecer.


Stephenie nos dá algumas dicas sobre o motivo por que Jane não gosta de Bella e detesta Alice. Stephenie explica:

TwiSource: Fiquei com a impressão de que Jane odiava Bella mais do que ninguém, e depois lemos Bree e, aparentemente, ela odeia mais Alice.

SM: Mas pense nisso. Por esse tempo todo, Aro é a única pessoa significativa em sua vida (de Jane), além de Alice. Mas para Aro, Jane era sempre a sua favortita . Eles têm essa relação. Ela é o prêmio, ela é sua jóia. Ele é imbatível por causa dela. Alec e todas essas pessoas são uma grande parte disso também, mas não há uma relação muito forte lá. E agora ele encontra uma jóia mais brilhante do que ela, e se ela pudesse matar Alice, ela faria isso em um piscar de olhos. Mas ela sabe que ela estaria em apuros depois. Assim, ela odeia Alice. Bella é apenas irritante.Alguém que não se encolher de dor, (o talento de Jane) – como ela se atreve! Alice é um problema para ela, um grande problema.

fonte:twifans via:kstewsarmy

1 comentários:

Anônimo disse...

Bella com certeza

Postar um comentário