Nikki Reed: Rosalie e Bella irão ficar mais próximas

Ela tem ficado muito ocupada promovendo seu mais recente filme “Last Day of Summer”, mas Nikki Reed recentemente teve tempo para falar sobre sua popular série Twilight, no qual ela interpreta uma personagem chamada Rosalie.

Em entrevista ao MTV News, a linda morena disse: "Acho que as pessoas que já leram os livros entendem Rosalie, e que tem sido o maior desafio interpretá-la - quando você faz este tipo de série, é óbvio que tem que girar em torno de uma épica história de amor. "

Depois de explorar o passado de seu personagem nos dois primeiros filmes, Nikki está ansiosa para aprender ainda mais.

Ela explica: "Com 'Breaking Dawn', nós só vamos nos aprofundar mais no assunto. Eu não li o script - Eu não sei como vai ser - mas eu acho que Melissa fez um grande trabalho em mantê-los (os personagens) bem perto dos livros. Não consigo pensar em nada que não tenha acontecido nos filmes. Tenho fé que Bella e eu iremos ficar muito mais próximas. "

fonte:celebrity-gossip

0 comentários:

Postar um comentário