Matt Lanter fala sobre tirar sarro da Saga Crepúsculo

O ator Matt Lanter, que interpreta Edward Cullen na sátira de Crepúsculo, Vampires Suck, falou um pouco sobre o personagem e sobre Robert Pattinson em uma recente entrevista.


 Quão divertido foi tirar sarro de Crepúsculo em Vampires Suck?

Eu me diverti muito fazendo ele. Eu trabalhei com eses caras antes no Disaster Movie, entao eu sabia que ia me divertir. E poder fazer uma sátira de Crepúsculo – vamos ser honestos, isso já estava previsto, né?

Você se preocupa com as fãs fanáticas?

Tipo como um monte de meninas adolescentes aparecendo na minha casa? Um pouco, um pouco. Então por favor não me machuquem.



Você conheceu Robert Pattinson?

Não conheci! Mas ele parece ser um cara bacana. Realmente parece. Honestamente, eu sou um fã. Ele fez um ótimo trabalho com a série Crepúsculo.

Então você viu os filmes de Crepúsculo?

Sim, eu vi todos. Na verdade eu li o primeiro livro. Eu fiz uma pesquisa para meu personagem!

Você pode fazer uma imitação de Edward Cullen para nós?

Eu não vou encenar para você! Mas eu tinha os olhos e o cabelo. Meu cabelo estava mais comprido também, eu tive um ótimo visual de Rob Pattinson em mim. Foi ótimo, nós basicamente seguimos a história do filme de Crepúsculo. Então muitas das cenas de Crepúsculo nós fizemos. O que foi legal também é que nós seguimos nossa própria ordem das coisas. Foi divertido.

Você teve que fazer aquela cena de brilhar como diamantes?

Sim, eu fiz essa cena dos diamantes. Eu estava pelado na parte da frente – bem, não completamente. Eu estava com uma pequena tanga na frente de uns 300 figurantes. Você sabe aquele pesadelo que você tem de levantar na frente de todo mundo, e você está falando, e do nada você está pelado? Isso realmente aconteceu.

fonte:twilightteam

0 comentários:

Postar um comentário