Kellan Lutz: Eu Não quero ser só "um pedaço de carne" em toda minha carreira

O Ator de Twilight Kellan Lutz tem ilusões sobre a naturalidade de seu estrelato. "Os produtores e estúdios sabem o que vende", o ator disse a UsMagazine.com durante uma entrevista por telefone segunda-feira. "É bom ser um dos caras que podem ajudar a vender um filme tirando a camisa."

Lutz, de 25 anos, recentemente encabeçou a lista da Revista Men's Health como um dos melhores corpos do Verão - batendo atores badalados como Matthew McConaughey, seu colega de Crepúsculo Taylor Lautner, Zac Efron entre outros.

Ainda assim, Lutz nos disse: "De maneira nenhuma eu quero ser só um pedaço de carne pelo resto da minha carreira .É engraçado quando você é chamado para fazer um talk show, e eles terminam com pedidos para você tirar a sua camisa.”

A estrela nos ligou de Nova Orleans no quinto aniversário do furacão Katrina, onde ele e mais alguns ajudantes estavam  trabalhando com caridade o  St. Bernard Project , Lutz ajudou a construir cinco casas em sete dias para a cidade que ainda esta se recuperando.

"Nós estávamos trabalhando em torno de 50 horas em turnos diferentes," Lutz maravilhado. "Fizemos tudo isso a tempo. Nós tivemos tanta gente nos ajudando. Foi emocionante. "

fonte:usmagazine | via:kellanlutzonline

0 comentários:

Postar um comentário