Jackson Rathbone fala de Kristen Stewart

O ator de ”Twilight”, Jackson Rathbone, tem tido um verão louco promover ”Eclipse” e ”The Last Airbender”, tudo ao mesmo tempo em turnê com sua banda os 100 Monkeys.

Mas isso não quer dizer que ele teme voltar a trabalhar em ”Breaking Dawn”, graças à Kristen Stewart: ”Eu não posso esperar, é sempre um reencontro” Jackson disse-nos sobre estar se preparando para o volta da volta de filmar os dois próximos filmes. ”Estou realmente ansioso para ver a transformação de Bella, que é uma das coisas que tem vindo a construir-se de um tempo.  Estou animado para ver como Kristen Stewart realmente trabalha com isso. Isso vai ser divertido, ela é uma atriz incrível, e eu sei que este é um trocadilho, mas ela está mastigando o freio, a fim de jogar essa transição.”
  E nós sabemos que os fãs estão ansiosos para que voem as  penas na cena de sexo de Robsten. “Eu acho que vai ter de ser PG-13, eu não sei como eles vão mantê-lo PG. [Roteirista] Melissa Rosenberg se nos disse que vai ser do sexo neste filme. Não posso esperar. Esta nos livros e eu digo que eles estão casados, eles tem que consumar esse relacionamento “, riu J.R.

via:kstewdefenders

0 comentários:

Postar um comentário