Gossip Cop fala de Kris e Rob (de novo!)

Site (de novo) esquece de sua própria reportagem sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson

Quanto mais o HollywoodLife fala sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson, mais frenético (e desesperados) eles parecem.

Temos que pensar que sua staff acaba tropeçando por estar tonto de tanto correr em círculos.

No início desta semana, o HollywoodLife reverteu sua alegação de que Pattinson e Reese Witherspoon estariam “flertando” no set de ‘Water For Elephantes”

“Originalmente, o site provocou Stewart com uma conversa sobre a “química” mágica entre Pattinson e Witherspoon. Depois, descreveram a relação dos co-stars “apenas como mentora e amigo”.

Hoje HollywoodLife se contradiz novamente.

“Parece que Kristen Stewart está tão animada como o resto dos fãs de “Twilight” para o grande momento dos próximos filmes da franquia (sic)!” Exclama o site. “Kristen Stewart e Robert Pattinson são amantes fora das telas há anos, mas parece que Kristen não pode esperar por Breaking Dawn e a cena de sexo entre casal.

Espere um minuto.

O HollywoodLife agora está dizendo que Stewart e Pattinson “são amantes fora das telas há anos?”

Isso é estranho. Porque há um mês, eles postaram uma história com até mesmo links em que o HollywoodLife consultou “especialistas em linguagem corporal” para determinar se Stewart e Pattinson estavam mesmo namorando.

“O lindo dueto se saiu bem na estréia de Eclipse em LA no dia 24 de junho, e nós não poderíamos dizer se eles pareciam totalmente apaixonados ou apenas amigos”, o site disse aos seus leitores na época, explicando por que ele trouxe os “especialistas” – “que nos deram duas opiniões completamente diferentes.”

Vamos recapitular.

Em junho, não somente o HollywoodLife poderia dizer se Stewart e Pattinson tiveram um relacionamento na vida real, mas os peritos ainda deram opiniões contraditórias.

Em julho, HollywoodLife diz que os dois são “amantes… há anos”, como se essa fosse a sua posição de longa data.

Pegue isto.

Talvez o HollywoodLife devesse iniciar um serviço premium, onde houvessem encargos adicionais para a consistência.

fonte | tradução

0 comentários:

Postar um comentário