Foto + Relato da Fã que encontrou Rob em Montreal!

Bella como é chamada, contou que durante sua viagem a Montreal conseguiu encontrar e tirar foto com Robert Pattinson. A foto foi tirada no dia 15 de agosto. Confiram o relato dela:


- Nós sabíamos que a Kristen estava filmando em Montreal que fica relativamente perto da cidade que estamos, Toronto, então resolvemos ir até lé em algum final de semana, mesmo sem saber se o Robert estaria lá ou não. No começo da semana apareceram notícias e fotos do Robert lá, então pensamos quer seria agora ou nunca. Fomos pra lá com um tour que só passaria a tarde e a noite de domingo em Montreal depois seguiria pra outra cidade, então as nossas chances eram mínimas. Mas a minha amiga deu a sorte de ver o agente da kristen da janela do nosso ônibus depois de já termos rodado todos os lugares possíveis de set de filmagem.

Na hora tivemos de esperar o nosso ônibus chegar ao nosso hotel pra descarregar as malas pra depois voltar aonde encontramos o agente. Nós fizemos isso mas ficamos desesperançosas de encontrar ele de novo.


Quando já estavamos quase desistindo eu o vi do outro lado da rua. Essa parte agora é meio doida mas saímos perseguindo ele com um mapa na mão pra fingir que éramos meras turistas perdidas, até que ele entrou em um hotel e pensamos: “Ai meu Deus, eh aqui, nós podemos estar a poucos metros deles!” Eram 4 horas da tarde, ficamos sentadas na mureta do outro lado da rua e todas as pessoas que víamos dentro do lobby do hotel pensavamos que poderiam ser Kristen, Tom ou Robert.

Tinha uma menina (que só parecia uma menina) que passava por nós e pelo hotel várias vezes e ela chegou até a parar e perguntar de onde nós éramos e depois ir embora (?), pensamos que poderia ser uma outra fã, até que o John (agente da Kristen) saiu de novo de dentro do hotel e nós nos levantamos pra seguir ele mas a menina passou por nós e disse q não valia a pena então voltamos pro lugar de onde observávamos e ela veio falar com a gente dizendo que ela era uma paparazzi e que o John saía do hotel várias vezes pra possívelmente despistar os fotógrafos ou fãs como nós. Ela também nos disse que estava há duas semanas na cidade tentando tirar uma foto boa da Kristen ou dos dois mas o máximo q ela conseguiu foi uma foto, que nem era muito boa, e disse que teríamos muita sorte de encontrar um deles.

Já estava anoitecendo (o que acontece lá pelas 8 hrs aqui) e estávamos cansadas, com fome, sede e frio, até que a paparazzi recebeu uma ligação e se escondeu e pediu pra que se a gente visse algo que avisasse a ela, nós ficamos atentas e totalmente nervosas (me dá nervoso só de lembrar) e vimos o Tom conversando com alguém, primeiro minha amiga confundiu o Robert com o John, por causa do casaco mas depois nós vimos ele ali, Robert estava a metros de distância de nós. Eu comecei a tremer e ficamos meio que sem saber o que fazer, Tom sentou em uma poltrona perto da janela e Robert sentou ao lado dele de costas pra janela que dá pra rua, nós nos aproximamos e ficamos olhando que nem criança em loja de brinquedo num estado de choque, foi aí que chegou um casal com três meninas que também ficou observando e falando que era o Robert, eu não tinha o visto o rosto dele direito porque ele estava com as mãos nos cabelos e o braço dele ficou na frente, então me aproximei e vi a Kristen sentada na outra poltrona do lado dele.

Nesse momento eu já estava a ponto de chorar e sem saber o que fazer, minha amiga e eu fizemos sinal pra que eles tirassem foto com a gente, mas eles não olhavam para o lado de fora, em algum momento do meu desespero a Kristen foi mais pra dentro do hotel e eu não consegui mais vê-la e Tom e Rob levantaram. A mulher que também estava observando eles conosco pediu para o segurança deixar eles entrarem para eles tirarem foto com ela e as crianças mas eles rejeitaram e os dois seguiram por onde Kristen tinha ido.
Nós pensamos que eles poderiam estar tentando sair por algum outro lugar do hotel então a minha amiga ficou perto dessa entrada principal que estávamos e eu fui até o outro lado ver se eles saíam por lá.. quando ouço a minha amiga me chamando e eu paralisei. Ela saiu correndo chamando o Robert: “Rob, Rob, one picture”.
 Eu não me lembro como cheguei lá, só me lembro de parar em frente ao Robert e minha amiga me dando a câmera dela pra que eu tirasse a foto deles. O Rob deu uma bolsa pro John, que provavelmente era da Kristen, e abraçou a minha amiga, eu tava tremendo muito então até demorei pra tirar a foto o que ela também aproveitou.

Eu entreguei minha câmera pra minha amiga e fui abraçar ele, ele colocou a mão em volta do meu ombro e eu senti o cheiro de cigarro, não era forte, era exatamente MARAVILHOSO.. eu fiz uma cara estranha pra foto acho que tava tentando segurar o choro ou o riso, nao sei o que tava se passando comigo, e depois agradeci, na verdade a gente agradecia e pedia desculpas a cada segundo.
 O que eu mais lembro é de ficar na frente do Robert depois de tirar minha foto, meio maravilhada, e ele olhando pro chão e passando a mão na testa e nos cabelos, e eu olhando pro lado e a Kristen olhando pra mim, não lembro o que falei pra ela (provavelmente sorry sorry sorry) e ela falou “that`s ok” e eu aproveitei que ela estava de bom humor e pedi pra tirar uma foto com ela também e ela disse q sim, eu tirei a foto com ela e depois foi a vez da minha amiga, eles já estavam com pressa nessa hora então sé tirei a foto dela e agradeci e pedi mais desculpas e vimos eles irem embora no táxi, o Tom foi na frente (enquanto eu tirava a minha foto e da minha amiga ele passou por nós várias vezes porque o táxi que tinha parado pra eles foi embora assim que chegamos pra tirar foto e no meio das fotos apareceu outro táxi que eles pegaram) e não sei se o John sequer entrou no táxi ou voltou pro hotel, eu já estava mais do que alucinada naquele momento. Tava escuro e eu já não estava no meu melhor estado, mas eu sei que ele é lindo, e tem realmente aquele jeito desconcertado que a gente adora…

Depois que eles foram embora a mesma paparazzi que falou com a gente mais cedo seguiu com o carro dela atrás e eu minha amiga saímos gritando pela rua sem acreditar no que aconteceu.

fonte:Robsessedbrasil

0 comentários:

Postar um comentário