Conheça o Novo Galã de Crepúsculo


A ET convida você a conhecer parte do elenco da 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'. A  correspondente Kate Gosselin conversou com o novo "galã" crepuscular "Rami Malek, na festa do Emmy .

Malek disse a ET que ele esta super animado com seu papel em "Breaking Dawn, Part 2". "Eu acho que vai ser ótimo", disse ele. "Vai ser emocionante e estou super ansioso", disse Malek de se juntar ao elenco superstar que inclui Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Para Malek, que estrelou o filme produzido por Tom Hanks, "The Pacific", esta foi a sua primeira vez no Emmys e ele ficou entusiasmado com o projeto da HBO que foi condecorada com a estatueta de melhor minissérie.  (clique em veja mais para ver a entrevista inteira + video)

Depois de conversar sobre assuntos profissionais, Kate voltou a ser professoral, ela colocou à prova Malek durante um "quiz da Kate".


Quando Kate pediu-lhe para revelar a estrela que ele adoraria conhecer, Malek parecia decidido quando admitiu que a atriz de "Modern Family", Sofia Vergara, não é apenas uma estrela que ele gostaria de conhecer. Ele disse: "[Sofia é] uma pessoa que eu poderia ver na minha família, [que você] aspira casar e viver com ela o resto de sua vida."

"A Saga Twilight: Breaking Dawn, Parte 2 'está previsto para chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2012. 'Breaking Dawn, Part 1 ", entretanto, está programado para chegar na tela grande em 18 de novembro de 2011. Os filmes deverão entrar em produção neste outono.

Rami  faz parte de um conjunto de estrelas que ao lado de Tom Hanks estarão no filme "Larry Crowne ', que irá ser lançado em 2011.

UPDATE: Vocês devem ta se perguntando "E Quem ele irá interpretar?" Pois bem a examiner acaba de informar que Rami será Benjamin, quem ja assistiu  "Uma Noite no Museu" ja viu Rami Malek atuar, no filme ele interpretou "Ahkmenrah", um faraó egípcio, o que vocês acharam dessa decisão?

0 comentários:

Postar um comentário