Christina Ricci diz que Robert beija bem

Foram publicadas nos sites EOnline e da revista InStyle, duas entrevistas com a atriz Christina Ricci, que interpreta Clotilde [uma das amantes de Gerges Duroy, personagem de Rob no filme Bel Ami]. Confira abaixo a opinião da atriz sobre trabalhar com nosso astro e se ele beija bem!

Via InStyle:

No lançamento do Blackberry Torch noite passada em L.A., Christina Ricci não conseguiu conter seus sentimentos por seu colega de elenco em Bel Ami, Robert Pattinson. ” Nós apenas fazíamos brincadeiras e ríamos enquanto trabalhávamos – ele é um cara doce e super-divertido… e beija muito bem!” ela nos conta. E qual foi sua parte favorita nas filmagens? ” O figurino, a maquiagem e … Rob!” Mas Ricci admitiu que nunca viu os filmes responsáveis pela fama do ator. “Eu estava esperando que [os filmes da Saga Crepúsculo] saíssem na TV porque os cinemas estavam tão lotados, mas isso não é desculpa!” . Ricci também disse que é fácil entender porque Kristen Stweart, que passou pelo set diversas vezes, é tão afetada com seu parceiro em Crepúsculo e na vida real, Pattinson: “Ele é tão encantador e um cara tão inteligente. E é tão super-organizado e no controle de sua carreira. Na verdade, ele que estava me dando conselhos!” diz a atriz veterana.

Via EOnline.com:

“Foi super-divertido, digo, esteticamente vestimos fugurinos incríveis e cabelo e maquiagem estavam maravilhosos”, Ricci nos contou na festa fabulosa de seu novo filme. ” E trabalhar com Rob foi incrível. Ele é um cara muito legal, tão talentoso.”


Bem, já que ela tocou no assunto [Rob], nós também podemos extrair dela alguns babados sobre o set: “Ele é simplesmente ótimo. Nós fazíamos gracinha um com o outro o tempo inteiro, tipo ‘ai meu Deus, nós somos muito palhaços’ ou ‘meu sotaque é terrível!’”

Então, exatamente quão próximos Christina e Rob ficaram? “Nós somos amantes, você sabe…”.

Relaxem twi-hards, eles são amantes na telona, em Bel Ami!
“Tem algumas travessuras”, a adorável Ricci disse com um sorriso malicioso quando nós a questionamos se veremos boas cenas de amor, e adicionou “há muitas delas”.

Claro que tínhamos que perguntar aquela pergunta que está nas mentes de todos nós: Rob beija bem?

“Humm, sim”, Christina sorriu. “Ele é maravilhoso”.

Uma garota de sorte que experimenta os beijos de Rob regularmente é Kristen Stewart. Como contamos para vocês, Kristen viajou para Budapeste depois de seu aniversário para estar com Rob durante as filmagens “Sim, ela visitou o set” disse Christina. “Eu adoro ela, ela é muito doce e Rob é ótimo!”

Apesar de Christina dizer nunca ter visto os filmes da Saga Crepúsculo, ela compreende o apelo dos filmes. ” Entendo de onde eles vêm”, confessou a adorável CR. ”Ele é um grande ser humano. Ele é tão engraçado, e espero e estranho”.

fonte:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário