Lebron James é Team Jacob

LeBron James é Team Jacob, ele anunciou sua escolha na noite de quinta-feira, CelebJihad confirmou  a decisão, que com certeza ira contra a de milhões de adeptos ao Team Edward.


James, um notável Twihard, tomou sua decisão após assistir a uma exibição da meia-noite de The Twilight Saga: Eclipse na última quarta-feira com o astro da NBA e companheiro Edward Chris Bosh.

"Eu sou viciado em Edward, por causa da forma como ele trata Bella", disse a imprensa Bosh após a exibição do filme. "Ele é romântico e protetor com ela."

"Edward é agradável e pode ler mentes; Jacob é mal-humorado ", Bosh acrescentou.

Mas a lealdade de Bosh  a Edward não foi o suficiente para balançar James, que é declaradamente obcecado com o "menino lobo fofinho".

Enquanto alguns estão focado diretamente na decisão de James, os jogadores não são os únicos presos na mania Crepúsculo.

"Os livros me fez sentir como se eu estivesse finalmente alguém", diz o comissário da NBA David Stern. "Eu não tenho muitos amigos, mas nada pode ferir-me no meu próprio mundo pequeno".

 Stern ainda diz, "Além disso, eu gosto do fato de que isso incentiva os jogadores a ler."

Veja aqui  o video em que o apresentador diz que Lebron é Team Jacob.

fonte:celebjihad

0 comentários:

Postar um comentário