Kellan Lutz na Bravo Magazine alemã + Tradução + Novo outtake da EW


BRAVO: Hey Kellan, você sabia que seu sobrenome Lutz é alemão?

Kellan: Com certeza! Isso é porque eu tenho antepassados na Alemanha!

BRAVO: É mesmo?!

Kellan: Legal, não é? Eu sou uma espécie de "Hollywood Star" alemão [risos]! Eu nasci nos Estados unidos - em Dickinson / Dakota do norte. Mas meus avós são de Munique. É por isso que eu estive lá muitas vezes quando eu era criança. Mas eu era muito pequeno e não lembro de muita coisa.

BRAVO: Você ainda fala alemão?

Kellan: Ah, desculpe, agora eu esqueci completamente de tudo. De qualquer forma eu tenho ainda uma conexão especial com a Alemanha!


BRAVO: Isso significa que você está se sentindo em casa aqui?

Kellan: Tudo parece familiar. Estou me sentindo seguro aqui. Eu amo a Alemanha e sua longa história! Eu visitei alguns lugares: Visitei pedaços do Muro de Berlim, fui para a área de museus e visitei o castelo Sansoucci em Potsdam. Estou muito interessado neste país.

BRAVO: Mas você está vivendo em Hollywood - através da saga "Twilight" você se tornou uma estrela mundial! Será que sua vida mudou muito?

Kellan: Claro. Meu papel como Emmett abriu tantas portas para mim! Mas eu nunca quis fama e dinheiro. Eu atuava apenas por diversão. Isso foi muito importante para manter meus pés no chão apesar de tudo. Acontece a mesma coisa com os outros atores da saga.

BRAVO: Como é o humor dos vampiros?

Kellan: Nós somos como uma família. Ninguém mudou com o sucesso. Os rapazes passeiam juntos ou saem com as meninas. E meus amigos Robert Pattinson e Jackson Rathbone fazem improvisos com as suas guitarras. Mas a minha melhor amiga é Ashley Greene.

BRAVO: O que fez sua amizade (com ashley) dar certo?

Kellan: Nós nos conhecemos um ao outros seis anos atrás, depois que eu parei com a faculdade para se tornar um ator. Ela tinha o mesmo sonho. Nos juntamos. E agora isso se tornou ótimo, porque nós dois realizamos esse sonho!

BRAVO: Vocês dão conselhos um ao outro?

Kellan: Com certeza - em todos os sentidos! Estou aqui para ela se ela tem problemas com os caras. E ela para mim se eu estou apaixonado! Nós somos como irmãos - inseparáveis. Ashley e eu estamos sintonizados na mesma onda.

BRAVO: O que vocês fazem juntos?

Kellan: Nós jogamos jogos de tabuleiro noite após noite, vamos a churrasco juntos e fazemos festas na piscina fria da minha casa. Nós somos a verdadeira diversão de Los Angeles! Eu compartilho um apartamento com três amigos loucos [risos] ...

BRAVO: Mas você pode se dar ao luxo de viver sozinho agora ...

Kellan: Mas eu gosto assim. Tenho bons amigos.. Eles ficam cuidando da minha casa quando estou em viagem e é claro que eles cuidam dos meus cães, a vira-lata "Kola" e o pequeno Chihuahua "Kevin".

BRAVO:  Você sente saudades deles quando esta ausente?

Kellan: Eu! Eu não vi eles por um mês e eu mal posso esperar para cuidar deles! Para relaxar com eles na minha cama, ou para uma corrida através de Hollywood , isso pra mim é a melhor coisa do mundo!

fonte:Klonline

0 comentários:

Postar um comentário