Jamie Campbell Bower no Set de Camelot na Irlanda - 22/07


Jamie Campbell Bower foi fotografado ontem 22/07 no Set de Camelot na Irlanda,  Camelot é uma nova série que estará chegando a tv britânica em 2011, e trata nada mais, nada menos do que mais uma história sobre o lendário Rei Arthur(Jamie Campbell) chamada de Camelot. Para quem é fã de Merlin, série inédita no Brasil, será uma grande satisfação ver uma série como essa. Com certeza fãs do filme e do livro As Brumas de Avalon, também se interessarão, caso tenha a presença de Morgana. Aliás Merlin já é um sucesso no Brasil e ela tem tantos fãs que os episódios originalmente exibidos aos sábados na Inglaterra, senão me engano as 18h lá, o que equivale a 14h ou 15h aqui no nosso fuso horário, para se ter uma idéia geralmente já estão legendados no mesmo sábado a noite aqui ou no domingo durante o dia. As únicas series que vejo saírem tão rápidas assim, são Lost e senão me engano Heroes (quando ainda era um fenômeno), logo Merlin não é fraca.


 
Sobre Camelot, a meta da série é: contar a história universal de Camelot numa escala global. Ou seja, tem tudo para ser uma produção épica.

“Camelot terá 10 episódios, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011. A base para o roteiro será a obra que muitos consideram definitiva sobre o assunto: o livro de Thomas Malory, “Le Morte D’Arthur”. O responsável pela adaptação é Chris Chibnall, que já trabalhou em séries como Torchwood e Doctor Who.
Camelot foi classificada pela Starz como uma série de aventura e romance. O dono da rede, Chris Albrecht, comentou o motivo por ter escolhido produzir a série.
“A história de Arthur é mitológica. Camelot não é um lugar, mas uma ideia de esperança que vem ressoando em diferentes épocas através da História. O programa será original e divertido, e vai se encaixar perfeitamente na nossa programação.”
Por ser um projeto ambicioso, profissionais pra lá de experientes estão comandando Camelot. O grupo dos produtores executivos inclui o alto escalão da companhia que produzirá a série, GK-TV: o dono Graham King (vencedor do Oscar de Melhor por Os Infiltrados), o presidente Craig Cegielski e o parceiro de negócios de King, Tim Headington (que produziu A Jovem Rainha Victoria). Morgan O’Sullivan e Michael Hirst, de The Tudors, também irão trabalhar na atração como produtores executivos.

fonte:twilightxchange
artigo:markinseries

0 comentários:

Postar um comentário