Baixista do Muse diz que banda “vendeu a alma” por aparecer na saga “Crepúsculo”


Em entrevista à “NewsBeat”, Chris Wolstenholme, baixista do Muse, disse que a banda “vendeu a alma” por aparecer na trilha sonora de todos os filmes da saga “Crepúsculo”. “Não estou certo sobre o quão bacana é fazer coisas assim, mas às vezes é preciso mostrar sua música em diferentes espaços”, comentou.

Em contrapartida, o músico reconhece que a saga inspirada nos livros de Stephenie Meyer ajudaram a divulgar a manda nos Estados Unidos. “É muito difícil fazer sucesso nos EUA porque não há algo como a ‘Radio1’ [da BBC]. Nada é nacional. Então é preciso aproveitar cada oportunidade que se tem e vender sua alma”, explica.



Chris Wolstenholme diz ainda que assistiu somente ao primeiro filme da saga, “Crepúsculo”, e que achou “interessante”, mas que não é seu tipo preferido e que dispensou as sequências (“Eclipse” e “Lua Nova”). Revela também que houve certa confusão quando se estava decidindo como a música “Neutron Star Collision” entraria em “Eclipse”: “enquanto escrevíamos, no estúdio, disseram que entraria com os créditos, ao final do filme. Depois disseram que a usariam em uma cena, e depois em outra. Até que dissemos: ‘usem como quiserem, não nos importamos mais’”.

fonte:Abril

0 comentários:

Postar um comentário